Banner

Política

Gija pré-candidato?

Imprimir
PDF

gijaA pergunta que não quer calar em Tangará é: Gija está em pré-campanha?

Todos sabemos que o ex-prefeito, um pouco enrolado com a Justiça, Gija está atualmente inelegível e por isto, neste momento ,não pode ser candidato a nada e a população de Tangará tenta entender o porquê das movimentações do ex-prefeito.

Gija tenta emplacar novamente seu nome, mas esbarra na boa administração do prefeito Jorginho Bezerra (PSB), que tem boa aprovação da população, no nome forte da base hoje que é Lilico Bezerra (PSDB) e na rejeição do ex-prefeito, que é grande na cidade, pelo pouco trabalho que tem feito, mesmo tendo toda a estrutura da Governadora.

Com tudo isto, fica difícil acreditar que Gija possa sair com força para mais um pleito em Tangará, mas para isto, ele tem que resolver logo seus problemas judiciais, antes de pensar em pré-candidatura a prefeito daquele município.

A imagem que fica é que parece que Gija é mais um passado de Tangará e não um presente ou futuro.

Comentários (2)

Fábio deve renunciar prefeitura de Lages Pintadas. Blog foi profeta desta notícia

Imprimir
PDF

O prefeito Fábio de Lajes Pintadas deve renunciar ao cargo antes de concluir o mandato. O Blog do Édipo Natan foi o primeiro a anunciar a renuncia ainda no mês de janeiro.

Fábio tem uma grande rejeição na cidade e a renuncia dele servirá para que seu vice, Nivaldo, prepare as bases para sua provável candidatura a reeleição à prefeitura de Lajes Pintadas.

As articulações na região já estão acontecendo e as bases de Iberê saem na frente em várias cidades da região. As bases do ex-governador devem continuar comandando a maioria das cidades do Trairí.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Nomes de pré-candidatos a vereador tem crescido em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Muito tem se falado nos pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz. Oficialmente existem três nomes: o atual gestor Péricles da Rocha (PSDB), o líder da oposição Marcos Lima (PT) e a terceira via Paulo César (PHS).

Mas, já está na hora de também discutirmos os pré-candidatos ao cargo de vereador do município e parece que a disputa no próximo pleito será recheada de candidatos, mesmo com o número de vagas sendo mantido em 9.

Entre os nomes, surgem alguns que já confirmaram ao Blog: os atuais Edmilson Silva, Tarcísio Reinaldo, o ex-vereador Maninho, Cleide de Aldo, que foi candidata duas vezes.

Outros, todos sabemos que irão disputar o pleito como os vereadores José Lucicláudio, Josy e Tiago Augusto, o locutor Renato, o diretor do Hospital Regional Arinaldo (Ari), entre outros.

E alguns começam a surgir como possíveis candidatos ao pleito, como é o caso do diretor da ASAS João Paulo, o gerente do Cidadão do Amanhã Edigar Santos, o secretário de obras Rocha Filho, a coordenadora do Muito Mais Santa Cruz Milana Lopes.

Todos eles ainda estão na expectativa do aumento ou não no número de vagas do Legislativo, fato que não acontecerá, pois os atuais vereadores, principalmente os do sistema, confiam em suas bases e não querem ampliar as vagas, mas como a decisão ainda não foi confirmada, fica a expectativa de como será o próximo pleito para o cargo de vereador.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (2)

Iberê e Joca negam encontro político com Tomba

Imprimir
PDF

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza e o vice-prefeito João Olímpio (Joca) negaram ao Blog que tiveram uma conversa política com o Deputado estadual Tomba Farias.

Os dois políticos entraram em contato com Blog e afirmaram que apenas encontraram Tomba casualmente, pois os dois vieram resolver diversas pendências administrativas em seus negócios em Santa Cruz.

Como o Deputado Estadual estava na cidade, o encontro acontece casual e rápido, sem nenhuma conversa política como foi especulado na cidade. "Todos os encontros políticos que teremos terá participação do prefeito Péricles da Rocha, que faz parte do nosso sistema, mas como ele está em Brasília, começam a especular mentiras para tentar prejudicar o grupo, mas não aconteceu nenhum encontro político", afirmou o ex-governador Iberê.

supercopia_ok

Comentários (0)

Reunião entre Iberê, Tomba e Joca

Imprimir
PDF

Os maiores líderes do sistema governista, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza, o Deputado Estadual Tomba Farias, além do vice-prefeito de Santa Cruz João Olímpio (Joca), estiveram reunidos ontem.

Na pauta da reunião, as eleições 2012 e como sairá à base situacionista no próximo pleito. De resultado, ninguém sabe o que aconteceu no encontro nem o que ficou definido entre os líderes.

Nos próximos dias espera-se uma decisão para ver como continuará a base da situação em Santa Cruz. Por enquanto, de declarado pré-candidato a prefeitura apenas o atual prefeito José Péricles da base, mas ninguém sabe se continuará assim até o pleito.

banner_carloschagas

Comentários (0)