Banner

Política

Dr. Cabral anuncia no Blog que não é pré-candidato a prefeito de Santa Cruz

Imprimir
PDF

dr.cabralO ex-prefeito de Santa Cruz Dr. Cabral confirmou ao nosso Blog na noite de ontem que não é pré-candidato a prefeito do município.

Segundo Dr. Cabral, sua intenção nunca foi disputar a prefeitura novamente e não é pré-candidato. "Alguns amigos já me perguntaram se sou candidato, mas não sou, nem nunca cogitei isto. Neste momento sou apenas um cidadão que trabalho como oftalmologista e não pensa na campanha do próximo ano", afirmou Dr. Cabral.

Com a afirmação, o político põe fim às especulações implantadas por parte da imprensa local que o ex-prefeito seria novamente candidato a prefeito de Santa Cruz. "Hoje existem bons nomes na disputa e ainda não resolvemos nosso caminho, mas com certeza estaremos trabalhando na campanha do próximo ano", completou o oftalmologista.

Com a afirmativa do ex-prefeito ao Blog que não é pré-candidato, Santa Cruz tem apenas três pré-candidatos a prefeito: Péricles, Marcos Lima e Paulo César.

supercopia_ok

Comentários (6)

Políticos de Santa Cruz mais interessados no PSD

Imprimir
PDF

Os políticos santa-cruzenses começam a olhar para o PSD. O partido do vice-governador Robson Farias pode ter em breve os representantes no município.

Segundo informações que chegam ao Blog, pelo menos três políticos estariam interessados em assumir a legenda, dois de oposição e um da situação, para tentar controlar e iniciar o trabalho do partido em Santa Cruz.

Os políticos interessados têm até o próximo mês para realizar as mobilizações, pois os candidatos em 2012 tem até outubro para definir qual partido concorrerá no próximo pelito.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Deputado Ezequiel solicita ao Senar/RN parceria com a Prefeitura de Jaçanã para cursos de qualificação

Imprimir
PDF

_MG_9963Na sessão da Assembleia Legislativa o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando que o Senar/RN faça parceria com a Prefeitura de Jaçanã, para realização de cursos de qualificação de mão-de-obra.

"O trabalho do Senar é voltado para o aprimoramento dos inúmeros produtores rurais do Estado e os seus familiares e funcionários. Os cursos somente atingem o seu objetivo pleno por conta da parceria com sindicatos rurais e prefeituras locais. A ajuda disponibilizada pelos prefeitos, seus secretários e os presidentes de sindicatos rurais são imprescindíveis", disse o deputado, que vem defendo os interesses de Jaçanã na Assembleia Legislativa.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)

Josemar Bezerra afirma seu projeto de reeleição e votação contrária ao aumento para 13 vagas do Legislativo

Imprimir
PDF

josemar-bezerraO ex-presidente do Legislativo Municipal e vereador mais votado nas duas últimas eleições, Josemar Bezerra (PSDB) reafirmou ao nosso Blog que não será candidato a vice-prefeito em nenhuma chapa nas próximas eleições.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que Josemar seria o nome de Péricles para seu vice, caso o sistema rachasse, mas de acordo com o vereador seu projeto político para 2012 será a reeleição. "Em time que se ganha não se mexe, estamos trabalhando para Joca continuar como vice de Péricles e dar continuidade ao bom trabalho da atual administração", ressaltou Josemar Bezerra.

Com relação ao aumento ou não do número de vagas do Legislativo Municipal, Josemar fez coro as palavras do vereador Edmilson Silva e se diz contrário ao aumento para 13 vagas. "As 13 vagas não atendem ao anseio da população que, a meu ver, acha um grande exagero. Podemos negociar um aumento para 11 ou até mesmo ficar nas 9 vagas, mas 13 é um exagero e sou contra", destacou Josemar Bezerra.

banner_odontopremium

Comentários (6)

Wilma critica fraca geração de empregos no RN

Imprimir
PDF

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) voltou a criticar o governo Rosalba Ciarlini (DEM), hoje, no Twitter. Dessa vez, o alvo foi a queda na geração de empregos.

De acordo com Wilma, , o RN teve o segundo pior desempenho na geração de emprego no mês passado, entre os estados do Nordeste. "Está na hora de as pessoas que estão à frente do Governo agirem para reverter esta situação", cobrou.

banner_carloschagas

Comentários (0)