Banner

Política

Deputada Márcia Maia cobra mais agilidade dos laudos do ITEP

Imprimir
PDF

A deputada Márcia Maia (PSB) cobrou nesta terça-feira (09) mais agilidade na entrega de laudos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte.

Ela citou o caso do jornalista Aclecivan Soares, que teve o pai falecido no início de fevereiro e até hoje ainda não recebeu o laudo.

"São seis meses de espera e para o Estado é uma coisa muito simples. Mas para a família é tudo. É o laudo que determina o inicio da investigação ou até mesmo uma possível pensão pra família", disse a parlamentar.

Márcia aproveitou para parabenizar a iniciativa do deputado Ezequiel Ferreira (PTB), que protocolou um requerimento solicitando ao Governo do RN melhorias no ITEP de Mossoró, afim de dar mais agilidade no atendimento e diminuir o fluxo em Natal.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Deputado Ezequiel Ferreira propõe na Assembleia sessão solene para homenagear o ex-deputado, Padre Cortez

Imprimir
PDF

_MG_9963O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi autor na sessão desta terça-feira (09), de um requerimento onde solicita sessão solene especial para homenagear o ex-deputado, Padre José Dantas Cortez. Falecido em 2001, Padre Cortez fez história no Seridó onde atuou como sacerdote em Currais Novos, Florânia, Acari, e outras cidades...

Na política foi deputado estadual em dois mandatos. "Este ano faz 10 anos da morte de Padre Cortez, que foi um grande homem público. Padre Cortez criou a missa do Agricultor em Currais Novos e em Florânia, teve sua maior realização com o Santuário das Graças", lembrou o deputado.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Lilico será o candidato a prefeito do atual sistema governista de Tangará

Imprimir
PDF

lilicobezerraA Fazenda Irapurú foi palco na última sexta-feira de um importante acordo para a política de Tangará.

O grupo liderado pelo atual prefeito Jorginho Bezerra (PSB) definiu que o próximo candidato a prefeito do grupo será o pré-candidato Lilico Bezerra (PSDB), um dos nomes mais fortes para a próxima disputa.

Após muitas discussões, o nome de Lilico chegou a consenso da base aliada pelo prefeito Jorginho e ele já iniciará sua pré-campanha pelas diversas comunidades de Tangará para as próximas eleições.

As eleições em Tangará já parecem bem próximas e as articulações continuam para saber os próximos candidatos. A oposição ainda não tem um nome fechado, pois seu maior líder, Gija, está inelegível e sua candidatura ainda é incerta.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Péricles começa a preparar suas bases para o pleito do próximo ano

Imprimir
PDF

periclesO prefeito José Péricles parece que está intensificando sua pré-candidatura à prefeitura de Santa Cruz. É inegável que o prefeito já iniciou seus contatos para o próximo pleito e começa a preparar suas bases.

O prefeito já conseguiu apoios de ex-vereadores como Edmilson Cure e Maninho, e começa a articular contatos para o próximo pleito.

José Péricles afirmou ao Blog que em breve começará reuniões para fortalecer seu partido, o PSDB, já visando às próximas eleições e em encontros como o Dia D da Educação já se vê o clima pré-eleitoral no município.

autoescolar3a1banner

Comentários (1)

Aproximação de Carlos Eduardo e Robson Farias

Imprimir
PDF

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), estreitou as relações com o vice-governador Robinson Faria (futuro presidente estadual do PSD).

Carlos disse que as alianças para 2012 ainda não estão em pauta, mas admitiu a proximidade.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)