Banner

Política

Prefeito de Touros e vice-prefeita de Jaçanã estão com Geraldo para Senador

Imprimir
PDF

imagem_release_1441739Geraldo Melo (PSDB) segue recebendo importantes apoios no Rio Grande do Norte na sua candidatura a Senador. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças sabem da importância de contar com um candidato que tenha experiência e projetos importantes para o Estado, marcas de Geraldo. Além disso, ele é o candidato com obras já realizadas por todas as regiões do RN.

Nesta terça-feira, Geraldo também recebeu o apoio do Prefeito de Touros, Assis do Hospital (PP), e da vice-prefeita de Jaçanã, Josiane Silva (PV). A cidade de Touros está localizada no litoral norte potiguar, e Jaçanã no Trairi. Os apoios a Geraldo chegam de todas os cantos do Estado.

O candidato a Senador agradeceu o apoio recebido: "Fico muito feliz com os apoios que chegam e se somam a nossa candidatura, e cada vez mais disposto a lutar e trabalhar pelo Rio Grande do Norte. Quero contribuir com o Rio Grande do Norte, com projetos de leis importantes para o Estado. Agradeço ao Prefeito de Touros, Assis, e a vice-prefeita de Jaçanã, Josiane, que acreditam no nosso projeto, e afirmo que podem contar comigo para trabalhar por seus municípios", disse Geraldo.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

João Amoêdo, presidenciável do Partido Novo, visita Natal (RN), na quarta-feira

Imprimir
PDF

amoedonovoO candidato à Presidência da República do Partido Novo, João Amoêdo cumpre agenda de campanha em Natal (RN), nesta quarta-feira (19). Com chegada prevista para às 16h.
Amoêdo concede coletiva à imprensa, às 17h no Hotel Vila do Mar - do qual foi responsável pelo projeto estrutural -, após a entrevista participa de evento no qual apresentará os candidatos do NOVO no Rio Grande do Norte e falará sobre suas propostas para tornar o Brasil um país mais competitivo por meio da abertura de mercado, uso de tecnologia e corte de privilégios que permeiam a máquina pública.
No dia seguinte (20/09), o presidenciável do Partido Novo cumpre agenda de imprensa pela manhã e visita o Mercado Alecrim antes de deixar Natal rumo à Salvador.

O partido foi fundado em 2011 por um grupo de 181 cidadãos comuns, de 35 profissões diferentes, sem experiência na política. Em 2016, após participar da sua primeira eleição, o NOVO elegeu quatro vereadores. Para se candidatar pela legenda, que não faz uso do fundo partidário ou eleitoral, o candidato precisa ser ficha limpa e participar de um processo seletivo.
Atualmente o NOVO é mantido por seus mais de 24 mil filiados e apoiadores. Além disso, é um dos partidos mais seguidos nas redes sociais e seu pré-candidato à presidência é um dos líderes do ranking de doações por crowdfunding.

Sobre João Amoêdo
Nascido em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ).
Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

carto_bem_estar

Comentários (0)

PRB do Rio Grande do Norte realiza convenção em Natal neste sábado

Imprimir
PDF

conveno_PRB-RNO Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza neste sábado (28), às 9h, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, a convenção estadual para referendar as candidaturas aos cargos proporcionais e as coligações em nível estadual e federal.

Com presença confirmada do governador Robinson Faria (PSD), o evento contará ainda com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais, todos unidos com o objetivo de ampliar a participação do PRB na política local.

Segundo o presidente estadual do PRB, Victor Hugo, o encontro dos republicanos demonstra que o partido tem condições para ampliar a força política no Estado em benefício da população potiguar.

"Somos uma instituição política democrática, defensora do bem comum e de uma sociedade livre, que tem o intuito de promover a gestão orçamentária participativa, conselhos e colegiados municipais, debates e audiências que promovam de fato um governo afinado com a vontade popular", salientou Abraão Lincoln, pré-candidato a deputado federal.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Empresário elogia Tomba e afirma: Depois da Via Costeira, a estátua de Santa Rita de Cássia foi a maior obra do turismo do RN

Imprimir
PDF

EMPRESARIOELOGIOSANTA"A estátua de Santa Rita de Cássia foi a maior obra do turismo do Rio Grande, depois da criação da Via Costeira". A declaração é do empresário e operador de voos internacionais, Murilo Felinto de Carvalho, ao reconhecer a importância do trabalho do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) para a interiorização do turismo potiguar.

Segundo o empresário, que teve uma gestão marcante como secretário de Turismo de Natal, quando fortaleceu a captação de turistas estrangeiros para a capital, a construção da Via Costeira consolidou o turismo em Natal e na região metropolitana da capital. "A segunda grande obra, que veio para mudar toda uma região e também beneficiar Natal, foi a estátua de Santa Rita. Aqueles que contribuíram com a ideia, com a execução da estátua, estão de parabéns, pois a estátua vai mudar toda a geografia econômica da região, e não apenas de Santa Cruz", afirmou.

Enfatizando o potencial de geração de desenvolvimento do chamado turismo religioso, Murilo Felinto ressaltou que tanto no Brasil como no exterior, esse segmento é responsável pela atração de milhões de turistas anualmente.

"Quem lutou por essa ideia e quem vai implantar agora o teleférico, temos que aplaudir. Um homem desse tem a visão de desenvolver não só a cidade dele, mas tem a visão muito maior, que é desenvolver toda a região do Trairi e todo o Rio Grande do Norte. Essa obra, não é uma obra que se resume a cidade de Santa Cruz. È uma obra para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", finalizou.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Geraldo Melo será homologado candidato ao Senado em convenção do PSDB neste domingo

Imprimir
PDF

geraldo_convencaopsdbO nome do ex-senador Geraldo Melo será confirmado como candidato a uma das duas vagas no Senado Federal, representando o Rio Grande do Norte. O PSDB fará sua convenção estadual na manhã deste domingo, dia 29, no Hotel Holiday Inn, próximo ao Arena das Dunas, a partir das 8h. O momento alto será a partir das 9h.

Geraldo Melo cresceu na pesquisa feita pelo Instituto IBOPE e divulgada pelo jornal Tribuna Do Norte. A pesquisa registra empate técnico na primeira posição, na soma dos dois votos possíveis, entre o senador Garibaldi Alves (MDB) o ex-senador Geraldo Melo (PSDB). A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 17 de julho passado, ouvidos 812 eleitores no RN. A margem de erro de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Os registros da Pesquisa, junto à Justiça Eleitoral, são RN-03429/2018(TRE) e BR-07949/2018(TSE).

"É apenas o resultado de uma pesquisa. Nada mais. Mas é um resultado bastante animador para quem, como eu, estava em casa, afastado da vida pública", afirmou Geraldo Melo. O ex-senador e ex-governador avalia que os números são positivos uma vez que ele sequer começou a fazer campanha. "A campanha nem começou. Somos pré-candidato e aguardamos as convenções. Tenho muita confiança de que terei oportunidade de ajudar o povo brasileiro a construir um Brasil novo, que seja ético, limpo, moderno, competitivo, livre e com tolerância zero para a insegurança e a corrupção", reforçou.

Com o respaldo do PSDB ao seu nome, Geraldo Melo iniciou desde junho uma série de visitas às regiões do interior potiguar. "Se parto com o apoio das lideranças que fazem hoje o maior partido do Rio Grande do Norte, então vamos percorrer todas as regiões e os municípios ouvindo os anseios da população e contribuindo mais uma vez com nossa experiência no Senado", afirmou Geraldo Melo, que já foi 1º vice-presidente do Congresso Nacional, de 1995 a 2002.

banersaomiguel

Comentários (0)