Banner

Polícia

Tentativa de assalto em Currais deixa um bandido morto, um baleado e PM ferido

Imprimir
PDF

A correria foi grande no final da noite de ontem em Currais Novos, região Seridó do estado. Segundo o major Rodrigo Trigueiro (chefe de Operações do Comando do Policiamento do Interior), seis homens abordaram um homem agora há pouco na região central da cidade. Os criminosos estavam todos armados, ocupando um Corsa branco, e parte da quadrilha entrou no carro da vítima.

"Só que havia um cabo da PM de folga nas proximidades e viu tudo o que aconteceu. Daí ele avisou os companheiros, pedindo o efetivo", esclareceu o oficial. E graças à ação deste cabo da PM a tentativa dos bandidos não deu certo.

Rapidamente os policiais miltares chegaram ao local e foram recebidos a tiros. E pegue bala no "mei do mundo". No tiroteio, um soldado foi ferido no braço. Um bandido foi morto e outro foi ferido à bala, sendo preso em seguida. Segundo as primeiras informações, o rapaz que seria vítima do assalto (ou sequestro) escapou ileso do tiroteio.

Os outros quatro homens fugiram a pé e toda a polícia da região está em alerta. O major Costa, comandante do 6º Batalhão (em Caicó), acaba de mandar reforço a Currais, na tentativa de prender a quadrilha.

Com informações do Blog do BG

bannerfestajapi

Comentários (0)

Grave acidente mata dois na estrada para São bento do Trairi

Imprimir
PDF

Um grave acidente aconteceu agora a pouco na estrada que liga Santa Cruz a São bento do Trairi. Até o momento, duas pessoas envolvidas morreram e seus corpos ainda estão no local aguardando a chegada do ITEP.

Segundo informações do Sargento Edilson da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, um caminhão da Panificadora Seridó bateu em uma moto que estava pai e filho, sendo atropelados ambos, morrendo instantaneamente.

Mais informações em instantes.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Acidente entre Santa Cruz e São Bento do Trairi mata uma pessoa

Imprimir
PDF

acidentesbento_1Um acidente grave agora a pouco acabou vitimando Josafá Martins da Silva, de 44 anos. A ocorrência foi registrada na estrada RN que liga Santa Cruz a cidade de São bento do Trairi.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima vinha em uma motocicleta no sentido São Bento do Trairi-Santa Cruz, quando bateu na parte de trás de uma carroça de animal. Após isto, ele foi arremessado para o outro lado da pista quando uma caminhonete modelo L-200 passou por cima de seu corpo. O Sr. Josafá Martins da Silva morreu no local, a cerca de 2 km do bairro Paraíso.

Os motoristas da carroça e da caminhonete se evadiram do local sem prestar socorro e ninguém soube identificá-los. O corpo se encontro no local aguardando uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para remoção do corpo.

bannerfestajapi

Comentários (1)

Pedras no Paraíso: Justiça prorroga prisão dos acusados

Imprimir
PDF

A Justiça prorrogou a prisão temporária de todos os envolvidos na Operação Pedras no Paraíso, que foi desenvolvida em 24 de fevereiro deste ano. Inicialmente, os acusados ficariam detidos por 30 dias, mas a prorrogação foi feita por igual período.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Santa Cruz. Dr. Petrus Antonius, a prorrogação ocorreu a pedido do delegado à justiça, pois nem todos os acusados foram ouvidos pela polícia e o inquérito ainda não foi concluído.

Ao todo, 20 pessoas encontram-se detidas, em sua maioria no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz, e alguns na Delegacia de Polícia de Tangará.

Ainda segundo Dr. Petrus, A conclusão do inquérito deve acontecer até a próxima sexta-feira. Após isso, o inquérito será enviado ao Poder Judiciário pedindo a prisão preventiva de alguns dos acusados no caso. Os demais devem ser liberados por não ter envolvimento tão direto no tráfico de drogas.

bannerfestajapi

Comentários (0)

Jovem de 19 anos é morto no Paraíso

Imprimir
PDF

assassinatotoni1Mais um homicídio é registrado em Santa Cruz. O jovem Toni Walisson Santos, de 19 anos, foi morto no final da tarde de hoje no trecho conhecido por Vila de Wilson, no bairro Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar, a Lei do Silêncio rege no local e ninguém sabe quem cometeu o crime e nem qual foi a motivação. A família afirma que Toni não era envolvido com drogas nem com crimes, o que dificulta as investigações da polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

assassinatotoni2

bannerfestajapi

Comentários (2)