Banner

Polícia

Polícia Militar prende acusado de cometer vários assaltos em Santa Cruz

Imprimir
PDF

major_acusadopresoA Polícia Militar de Santa Cruz, após receber denuncia de que dois indivíduos estariam nas ruas da cidade portando uma arma e a exibindo em via pública, saíram em diligências no sentido de localizar os acusados. A prisão aconteceu na noite da tarde-feira

Ao patrulharem pelas ruas da cidade se depararam com um casal que informaram terem sidos assaltados por dois elementos com características iguais as dos procurados, um deles portando uma arma. Após isto, outra pessoa informou ter sido assaltada pelos mesmos indivíduos.

A Polícia Militar de imediato seguiu em direção ao destino tomado pelos acusados e em menos de dez minutos conseguiram prender um dos acusados de nome: Junior Ferreira de Macêdo, popularmente conhecido por "Major". Com o meliante, a polícia aprendeu um revolver cal. 32 que o mesmo estava usando na prática dos assaltos.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Policia registra três assaltos em menos de 30 minutos no Centro de Santa Cruz

Imprimir
PDF

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados agora a pouco no Centro de Santa Cruz. A informação foi confirmada por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo informações colhidas juntos aos PMs, dois homens em uma moto assaltaram o Posto de Gasolina Apolo II, às margens da BR-226. O homem que efetuou o assalto foi um moreno de bigode. O outro deu apoio na moto.

Praticamente no mesmo horário, dois assaltos foram efetuados pela mesmo pessoa. O primeiro foi a sorveteria próximo a UFRN, na Avenida Rio Branco e o mesmo acusado assaltou um local que vende "churrasquinho" próximo ao terreno onde existia a antiga quadra municipal, também no Centro da cidade.

Policiais Militares estão em diligências na busca dos três acusados de praticarem os assaltos, que ocorreram em cerca de 30 minutos no Centro de Santa Cruz. Qualquer movimentação estranha, a PM pede que a população ligue e denuncie, anonimamente, no 190.

banner_odontopremium

Comentários (3)

Panificadora Seridó é assaltada e acusados são presos em seguida

Imprimir
PDF

A Panificadora Seridó foi assaltada a poucos instantes e os acusados foram presos em seguida por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pelo Blog com policial da Companhia, dois homens  e uma mulher anunciaram assalto a padaria. No mesmo tempo, o gerente do estabelecimento ligou para a polícia que, em uma ação rápida, acabou prendendo os acusados que já se encontram na 9ª Delegacia de Polícia Civil.

Os acusados foram presos em frente a Emater de Santa Cruz. Eles estavam em um Fiat Uno branco e foram perseguidos pela polícia até a Emater, quando foram encurralados pela polícia e presos.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Ex-prefeito de cidade do interior é assassinado em sítio

Imprimir
PDF

O ex-prefeito de Marcelino Vieira, Arimatéia Fernandes, foi morto na manhã deste sábado (10) na zona rural do município, que se localiza a 390 km de Natal. Ele foi o prefeito da cidade de 1992 até 1996. As informações são do Portal De Fato.

Arimatéia estava se dirigindo ao sítio Exú, zona rural de Marcelino Vieira, onde possui uma propriedade, quando foi abordado pelos criminosos em uma moto e efetuaram os disparos, dos quais sete atingiram a vítima. As primeiras informações da Delegacia Regional de Pau dos Ferros apontam latrocínio, mas o delegado Inácio Rodrigues não descarta a possibilidade de execução, por causa da grande quantidade de disparos. Os criminosos ainda levaram a moto com a qual o ex-prefeito estava dirigindo.

Policiais já isolaram o local e estão realizando diligências nas rodovias para tentar capturar os criminosos. Os peritos do Itep de Mossoró estão se dirigindo ao sítio para a retirada do corpo.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Jovem é baleado na concentração da passeata de Péricles no Paraíso

Imprimir
PDF

jovembaleado_comicioO jovem de iniciais A.L.S., de 16 anos, foi baleado na noite de ontem na concentração da passeata do candidato a prefeito Péricles Rocha (PSD), nas proximidades de Arataca, no Paraíso.

Após uma discussão, o jovem sofreu 4 disparos de arma de fogo de um elemento que se evadiu do local. O jovem foi levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra e de imediato foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde segundo informações a vítima não corre risco de morte.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)