Banner

Polícia

Rodrigo é morto em troca de tiros com a Polícia do Trairi

Imprimir
PDF

boyrodrigoO Instituto Técnico-Científico de Polícia registrou, neste fim de semana, a morte de José Rodrigo Silva, de 30 anos. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Lagoa de Velhos. Boy Rodrigo, como era mais conhecido, estava escondido em um sítio na zona rural daquela cidade.

De acordo com a polícia, ele estava na casa de uma tia. Os policiais foram até o local para realizarem a prisão, no entanto, José Rodrigo tentou fugir mais uma vez e acabou sendo baleado, na tarde deste sábado (10). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Boy Rodrigo tinha fugido de Alcaçuz no dia 28 de maio.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Polícia Civil deflagra operação em Caraúbas

Imprimir
PDF

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (7) a Operação "Boi com sede bebe lama". A ação ocorre no município de Caraúbas, a cerca de 300 quilômetros da capital. Através do seu Twitter oficial, a Polícia Civil informou que o objetivo da operação é cumprir mandados de busca e de prisão na cidade.

A Operação "Boi com sede bebe lama" conta com três delegados e 16 agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), auxiliados pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos e a Especializada de Narcóticos de Mossoró. Foi preso João Bosco Simião, que tem mandado de prisão, e no momento da operação estava com objetos roubados e munição.

Simião será autuado por receptação dolosa e posse de munição. No momento da prisão, foi encontrado com ele um veículo Fox que tem mandado de busca e apreensão. A namorada de João Bosco, Cilane do Vale Costa, também foi presa e responderá por receptação culposa.

Com informações da Tribuna do Norte

banner_carloschagas

Comentários (0)

Jardineiro confessa ter matado mulheres em Nova Parnamirim por raiva

Imprimir
PDF

Os suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio de mãe e filha em Nova Parnamirim, na segunda-feira, 7, foram presos na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 9h, em São Gonçalo do Amarante. João Batista Caetano Alves, 27, Marlene Eugênia Gomes, 28 foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

João Batista, que trabalha há cerca de cinco anos como jardineiro na casa das vítimas, confirma a autoria do crime, e diz ter feito tudo sozinho. Segundo o acusado, Olga teria discutido com ele no dia do crime, e após a filha dela chegar, ele teria matado as duas. João também afirma não ter agredido a criança.

Marlene Gomes, mulher de João, diz ter chegado após o crime e que pediu ao jardineiro para não matar a criança. Na casa onde os acusados moram, foram encontrados vários objetos roubados da casa das vítimas.

Com informações do DNOnline

Comentários (0)

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Japi

Imprimir
PDF

Por volta das 9h desta sexta-feira (01), dois homens ainda não identificados tentaram assaltar uma propriedade, localizada no Assentamento Casinha, zona rural de Japi.

Segundo informações da Policia Militar, repassadas pelo cabo Ilton da PM de Japi, dois agricultores estavam trabalhando no roçado, quando foram abordados por dois indivíduos, em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

As vítimas disseram que não tinha nada para ser roubado. Depois os bandidos começaram a atirar. Foram disparados três tiros. Um deles acertou as costas do agricultor José Moreira da Silva, 53 anos, conhecido por Zé Bindosa, que tentava correr para se livrar das balas. A vítima ainda foi socorrida até o hospital de Japi, mas faleceu antes de dar entrada no pronto-socorro.

Ainda segundo a PM, a segunda vítima, conhecida por Júnior, contou que os disparos foram também em sua direção, mas ele não foi atingido.

O que se sabe até agora é que eram dois bandidos, sendo um gordo, alto com uma tatuagem no braço, e o outro magro, baixo, ambos de cor morena.

Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

supercopia_ok

Comentários (0)

Tentativa de assalto em Currais deixa um bandido morto, um baleado e PM ferido

Imprimir
PDF

A correria foi grande no final da noite de ontem em Currais Novos, região Seridó do estado. Segundo o major Rodrigo Trigueiro (chefe de Operações do Comando do Policiamento do Interior), seis homens abordaram um homem agora há pouco na região central da cidade. Os criminosos estavam todos armados, ocupando um Corsa branco, e parte da quadrilha entrou no carro da vítima.

"Só que havia um cabo da PM de folga nas proximidades e viu tudo o que aconteceu. Daí ele avisou os companheiros, pedindo o efetivo", esclareceu o oficial. E graças à ação deste cabo da PM a tentativa dos bandidos não deu certo.

Rapidamente os policiais miltares chegaram ao local e foram recebidos a tiros. E pegue bala no "mei do mundo". No tiroteio, um soldado foi ferido no braço. Um bandido foi morto e outro foi ferido à bala, sendo preso em seguida. Segundo as primeiras informações, o rapaz que seria vítima do assalto (ou sequestro) escapou ileso do tiroteio.

Os outros quatro homens fugiram a pé e toda a polícia da região está em alerta. O major Costa, comandante do 6º Batalhão (em Caicó), acaba de mandar reforço a Currais, na tentativa de prender a quadrilha.

Com informações do Blog do BG

Comentários (0)