Banner

Polícia

Homicídio é registrado no primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Jadson Dantas Silva Cruz, 21 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, em Santa Cruz, por volta da meia-noite, na rua José Paulino de Medeiros, no Maracujá. Pessoas que passaram pelo local na hora do crime, disseram à Polícia Militar, que foi chamada para isolar o local do homicídio, disseram que ouvi-se sete disparos de arma de fogo, mas não souberam informar se os criminosos chegaram em algum veículo ou a pé.

Também saiu baleada a pessoa de Flávio Pereira dos Santos, 36 anos, conhecido como "Flávio Sardento", que foi socorrido para o hospital. A Policia informou que Silva Cruz respondeu por infração criminal quando era adolescente e consta, ainda, no Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ), que ele era testemunha, juntamente com outras quatro pessoas, de um homicídio ocorrido em dezembro de 2011 e do qual teria sido vitima Jacksandro Dantas da Silva Cruz, segundo processo em tramitação na Vara Criminal de Santa Cruz, tendo como co-autores do assassinato o réu preso Luiz Antonio Bezerra da Rocha e Luiz Gonzaga Rodrigues Azevedo.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Homem conhecido por Cotô é assassinado no Paraíso

Imprimir
PDF

cotomortoUm dos bandidos de mais passagens pela Polícia de Santa Cruz foi morto agora a pouco no Alto do Cruzeiro, bairro Paraíso em Santa Cruz. O homem identificado como José Leandro da Silva Santos, conhecido como Cotô, foi morto a tiros.

Ainda não se tem detalhes da morte, mas imagina-se que seja por acerto de contas, já que Cotô tinha várias passagens e era envolvido com drogas. Ele cometeu uma série de assaltos em Santa Cruz há alguns anos e estava em liberdade condicional há alguns meses, mas já tinha dado entrado na Polícia pela Lei Maria da Penha.

banersaomiguel

Comentários (1)

PM estoura desmanche de motos roubadas e prende parte de quadrilha em Santa Cruz

Imprimir
PDF

desmanchemotos_santacruzA Polícia Militar de Santa Cruz, através do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio da Rádio Patrulha (RP), desarticularam uma quadrilha de roubo de motos.

A Polícia iniciou uma busca a uma moto POP que tinha sido tomada de assalto no dia 04 de Janeiro decorrente ano e em decorrência desta busca conseguiram localizar no sítio Sagu, um local para onde eram levadas as motos roubadas.

No local foram encontradas várias peças retiradas das motos produto de roubo, uma arma cal. 38 com munições, um pacote com cocaína, uma moto Honda Titan possivelmente produto de roubo e enterrado no quintal foi localizado a placa da Pop tomada de assalto.

Seguiu-se a busca e já no estado da Paraíba, foi localizada na residência da pessoa de JOÃO BATISTA (JOÃO BEIRINHA) a moto Pop (O receptador conseguiu fugir antes da chegada da polícia); foram presos nesta operação: FRANCISCO TEIXEIRA FELICIANO (DEMA), um dos chefes do bando; ANDERSON SANTOS GARCIA DA SILVA; CLAUDEMIR PEREIRA DA SILVA (MALUCO) e foi apreendido um menor de iniciais D.D.T. VULGO "BENINHO".

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. A polícia civil realizará investigações para localizar e prender o restante da quadrilha e identificar mais ações que a mesma tenha praticado.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Jovem morre executado com vários tiros em Distrito de Sítio Novo

Imprimir
PDF

jovemmorto_serratapuiaUma execução aconteceu no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, por volta das 21hs desta terça-feira (29). Um jovem conhecido por "Dedeu" foi morto na sua residência vítima de vários disparos de arma de fogo, o mesmo estava deitado quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram sua casa disparando contra o mesmo que estava deitado em uma rede.

Os assassinos após o crime, saíram em fuga com destino ignorado. A polícia de Sítio Novo foi até o local apurar o caso, mas, até o momento não tem pistas de quem foram os autores do crime.

A polícia acredita que possa ter sido acertos de contas. Segundo informações, a vítima tinha várias passagens pela polícia, e recentemente vinha sendo acusado por vários roubos.

Com informações do RN Informa

banersaomiguel

Comentários (0)

ITEP registra onze mortes violentas neste final de semana

Imprimir
PDF

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou onze mortes violentas neste final de semana. De acordo com o registro do órgão, sete mortes foram por acidente de trânsito, três por arma de fogo e uma por afogamento.

O afogamento aconteceu na Zona Leste de Natal, a manhã desse domingo (09). Um homem identificado como Elias Maia Rosendo, de 37 anos, morreu afogado na praia do Forte. A vítima morreu ainda no local, antes de ser resgatado.

Um dos acidentes de trânsito foi registrado no cruzamento das avenidas Maria Lacerda e Ayrton Sena, na Zona Sul, na madrugada de domingo. De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Alexandre Ferreira Luiz, de 22 anos, perdeu o controle da moto Titan 125, de cor preta (placa MZL 4294), quando passava pelo cruzamento.

Uma das mortes contabilizadas pelo ITEP foi a do policial civil Waldir Freire de Lima, de 49 anos. Ele morreu após permanecer 22 dias internado no hospital Walfredo Gurgel. o agente havia sofrido um atentado no dia 16 de novembro, no bairro das Quintas. Waldir era chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia. No dia do crime, de acordo com a polícia, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida. Valdir foi socorrido ainda com vida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel com uma bala alojada no fígado. Ele foi submetido a cirurgia e desde então respirava com ajuda de aparelhos. Na madrugada deste domingo, ele não resistiu e veio a óbito.

banersaomiguel

Comentários (0)