Banner

Local

FNF divulga tabela do estadual próximo ano. Veja caminho do Santa Cruz

Imprimir
PDF

sportclubsantacruzA Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) divulgou hoje o regulamento e tabela para o Campeonato Estadual do próximo ano.

A fórmula de disputa é a mesma que tem dado certo nos últimos anos. São 10 times que jogam dois turnos entre si. Os dois bem mais colocado em cada turno disputa a final. Os vencedores de cada turno jogam mais duas partidas extras para saber quem será o campeão estadual de 2012.

A disputa terá início no dia 15 de janeiro e o Santa Cruz estreia em casa contra o Palmeira de Goianinha. O time potiguar foi um destaque no estadual deste ano, sendo única equipe que jogou de igual para igual contra o ABC, chegando ao vice campeonato.

A seguir veja os jogos do Santa Cruz no estadual do próximo ano:

1ª fase

15/01 - Santa Cruz x Palmeira (Iberezão)
18/01 - Potiguar de Mossoró x Santa Cruz (Nogueirão)
22/01 - Santa Cruz x Corintians (Iberezão)
25/01 - ABC x Santa Cruz (Frasqueirão)
29/01 - ASSU x Santa Cruz (Edgarzão)
01/02 - Baraúnas x Santa Cruz (Nogueirão)
05/02 - Santa Cruz x Alecrim (Iberezão)
08/02 - Santa Cruz x Caicó (Iberezão)
12/02 - Santa Cruz x América (Iberezão)

Obs.: Semi-finais do turno dia 15/02 e final em dois jogos nas datas 22 e 26 de fevereiro

2ª fase

29/02 - Palmeira x Santa Cruz (Nazarenão)
04/03 - Santa Cruz x Potiguar de Mossoró (Iberezão)
11/03 - Corintians x Santa Cruz (Marizão)
18/03 - Santa Cruz x ABC (Iberezão)
25/03 - Santa Cruz x ASSU (Iberezão)
01/04 - Santa Cruz x Baraúnas (Iberezão)
04/04 - Alecrim x Santa Cruz (Nazarenão)
08/04 - Caicó x Santa Cruz (Marizão)
12/04 - América x Santa Cruz (Nazarenão)

Obs.: Semi-finais do turno dia 15/04 e final em dois jogos nas datas 22 e 25 de abril. Caso haja vencedor diferentes nos dois turnos haverá mais dois jogos finais a serem disputados em 29/04 e 06/05 de 2012.

Vamos torcer mais uma vez para o Santa Cruz fazer uma boa companha no próximo ano.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Quedas de energia, constante problema em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Se tem uma coisa pequena que está se tornando um grande problema em Santa Cruz são as constantes quedas de energia na cidade.

Praticamente todos os dias, mais de uma vez, a energia da cidade sofre oscilações, prejudicando algum tipo de comércio ou indústria que depende de constante energia para funcionar.

Santa Cruz é sede de duas subestações da CHESF, mas a estatal culpa a COSERN pelo problema, afirmando que a companhia está sobrecarregando o sistema elétrico da cidade.

Sem saber de muita coisa, a população fica no prejuízo, pois uma simples queda de energia pode queimar algum eletrodoméstico, deixando a população prejudicada.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Show de humor no Teatro próximo sábado

Imprimir
PDF
autarquias
Comentários (0)

Correios de Santa Cruz inicia campanha de doação de roupas

Imprimir
PDF

correiosprontoA agência de Santa Cruz do Correios está iniciando a campanha de doação de roupas para as famílias carentes da cidade. Está é a oitava edição da campanha que é desenvolvida sempre no período próximo ao Natal.

Para doar peças de roupas, os Correios pedem que as pessoas se dirijam a agência da instituição no horário normal de funcionamento e efetuar a doação. O doador pode doar quantas peças quiser de roupas novas ou usadas em bom estado de conservação.

Após o período de doações, que foi iniciado hoje, os funcionários da agência entregarão para as famílias carentes de Santa Cruz as peças de roupas que forem doadas. A entrega acontece na semana entre o Natal e o Ano Novo.

bannerfestajapi

Comentários (0)

Eleição escolar acontecer amanhã

Imprimir
PDF

A maioria das escolas estaduais da região Trairi passarão por processo eleitoral amanhã. Ao todo, são 16 instituições de ensino de todas as cidades da região que escolherão seus novos gestores.

O pleito acontecerá durante todo o dia. A comissão escolar é responsável pela fiscalização e o processo eleitoral. Tem direito a voto, professores, funcionários, pais ou responsáveis e alunos. Cada um destes seguimentos tem 25% do total dos votos, que respeita a regra da proporcionalidade.

Em Santa Cruz, sete escolas passarão por processo eleitoral e em todas elas, pela primeira vez, haverá disputa, ou seja, mais de uma chapa concorrendo à direção da instituição de ensino.

O Blog deseja boa sorte aos candidatos e que vença o que tiver melhores propostas para as escolas estaduais da região.

banner_odontopremium

Comentários (0)