Banner

Local

Curso de gestão pública muda para o Teatro Candinha Bezerra

Imprimir
PDF

O curso de gestão, promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, foi transferido da FACISA para o Teatro Municipal Candinha Bezerra.

A mudança, de acordo com o assessores do encontro, se deu pela grande quantidade no número de participantes (segundo a coordenação mais de 100 pessoas já se inscreveram), com isto a mudança foi necessária, pois a FACISA não tem espaço que suporte esta grande quantidade de participantes.

As vagas ainda estão abertas e as inscrições podem ser feitas com Edilene na sede do Teatro. O curso começará na noite de hoje, a partir das 19h, e segue até a próxima sexta-feira.

banersaomiguel

Comentários (0)

Moradores do DNER ansiosos para edição do Muito Mais Santa Cruz de quarta

Imprimir
PDF

Os moradores do DNER estão ansiosos para a edição deste mês do Muito Mais Santa Cruz, ação social desenvolvida pelo Governo Municipal de Santa Cruz.

A edição trará diversos atendimentos, em especial na saúde, com seis médicos, exames específicos, distribuição de medicamentos, triagem de catarata, entre outros serviços disponibilizados para a população.

"Estou bastante ansiosa para receber os atendimentos. Temos que aproveitar esta oportunidade", estacou a moradora Antônia Cardoso. "Será uma experiência interessante", completou ela.

Para o jovem Erique Silva, a ação será importante para a população receber os atendimentos, mas pede que seja um beneficio continuado. "O Muito Mais Santa Cruz é interessante, ajuda a população, mas que a ação sirva de exemplo para que os atendimentos sejam contínuos, principalmente com relação a saúde", destacou Erique.

O Muito Mais Santa Cruz do DNER acontecerá na próxima quarta-feira, dia 31, na conhecida Cravina, em frente à Unidade Básica de Saúde do Bairro. São esperados mais de mil atendimentos nesta edição.

carto_bem_estar

Comentários (2)

Grande movimentação marca reinauguração da D'Lú em tangará

Imprimir
PDF

A D'Lú reinaugurou na manhã de ontem suas instalações em Tangará. Centenas de clientes visitaram a loja e aproveitaram as grandes ofertas disponibilizadas pela boutique para as clientes tangaraenses.

A loja trabalha com moda Feminina e Infantil e grande promoções com peças de qualidade disponibilizadas para as clientes de Santa Cruz, Tangará e região do Trairí, que aproveitam todos os dias para ver os descontos da loja.

Então, você cliente de Tangará e região visite logo a D'Lú tangaraense situada na rua João Ataíde de Melo, nº 583, no centro de Tangará. D'Lú, onde a moda chega para todas.

DSCF0288_Custom
DSCF0289_Custom
DSCF0290_Custom
DSCF0293_Custom
DSCF0295_Custom
DSCF0296_Custom
DSCF0297_Custom
DSCF0298_Custom
DSCF0301_Custom
DSCF0302_Custom
DSCF0303_Custom
DSCF0305_Custom
DSCF0307_Custom
DSCF0308_Custom
DSCF0314_Custom
DSCF0315_Custom
DSCF0316_Custom
DSCF0317_Custom
DSCF0325_Custom
DSCF0326_Custom
DSCF0327_Custom
DSCF0330_Custom
DSCF0335_Custom
DSCF0336_Custom
DSCF0339_Custom
01/25 
start stop bwd fwd

Comentários (1)

Curso de gestão pública promovido pelo Governo Municipal começa hoje

Imprimir
PDF

O Governo Municipal e a Fundação Ulysses Guimarães iniciam na noite de hoje um curso em gestão pública. A capacitação será ministrada no anfiteatro da FACISA, campus de Santa Cruz da UFRN.

A capacitação busca formar pessoas de Santa Cruz na área para oferecer a comunidade pessoas capacitadas em gestão pública. O curso será ministrada de segunda a sexta-feira, a partir das 19:15h.

As inscrições foram encerradas na última sexta-feira. O curso será ministrado por um professor ligado a fundação e ao final da capacitação, os participantes receberão certificado de participação.

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para constituir-se num centro de estudos de ciências políticas e sociais capaz de dar suporte teórico a um parlamento brasileiro independente, fundamentado em valores políticos, cuja base é formada pelo exercício da democracia e da livre expressão. A fundação compartilha suas crenças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB.

autoescolar3a1banner

Comentários (1)

Santa Cruz encara xará famoso para ficar próximo da classificação

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz já está em João Pessoa, onde joga a partir das 17h contra seu xará mais famoso, o Santa Cruz de Recife.

O jogo foi transferido e acontece em João Pessoa. Cerca de 5 ônibus saíram para João Pessoa nas primeira horas da manhã. Para aqueles que não conseguiram vaga, o Governo Municipal fechou parceria com a TV União, canal UHF 22, que transmitirá o jogo para o Estado. Além disto, as rádios Santa Cruz AM e Santa Rita FM também transmitirão a partida.

Caso vença, o Tricolor do Trairí, mandante do jogo, dará um importante passo para sua classificação, pois enfrenta o praticamente eliminado Porto fora de casa e o Guarani de Juazeiro do Norte em casa na última rodada.

É torcer para o Tricolor do Trairí fazer um bom jogo e voltar para Santa Cruz com os três pontos.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)