Banner

Local

Contribuindo com o desenvolvimento da região, surge a SERIDÓ S/A

Imprimir
PDF

capa-revista-01-ilustrativaComeçou a circular esta semana em Currais Novos e região a Revista SERIDÓ S/A. A publicação mensal, pretende ser um Fórum de debates sobre os mais diferentes temas como Meio Ambiente, Cultura, Turismo, Economia e Política.

Fazem parte do primeiro time da revista, Gerson Luiz, Vlaudey Liberato, Lilian de Souza, Mazilton Galvão e Alberanir Gomes.

Em seu editorial a revista diz que pretende, com humildade e respeito aos princípios universais de justiça e democracia, ser a feliz portadora dos sentimentos, desejos, anseios e esperanças de um povo de uma região, às vezes esquecidos pela grande imprensa e poderes constituídos.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Prefeitura de Tangará já depositou 13º salário na conta dos funcionários

Imprimir
PDF

Os funcionários públicos de Tangará amanheceram o dia mais animados e satisfeitos. Isto porquê a prefeitura daquele município já depositou em suas contas o 13º salário.

O deposito pode ser feito até o dia 20 deste mês, mas o prefeito Jorginho Bezerra resolveu adiantar o pagamento, para melhor atender as necessidades dos funcionários. "Estamos cumprindo nosso papel e felizes com a satisfação dos funcionários. Sempre buscamos pagar em dias os salários, beneficiando o funcionalismo", destacou o prefeito Jorginho.

Uma ótima notícia para os servidores de Tangará. Mais uma ação com marca da administração de Jorginho Bezerra.

banersaomiguel

Comentários (0)

Formatura do PROERD acontece hoje

Imprimir
PDF

Hoje acontece a formatura dos alunos atendidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). Mais de 650 alunos de 10 escolas serão formados.

Na programação, acontece às 14h a II Gincana Educativa do PROERD e às 16h solenidade de formatura. Toda a programação será desenvolvida no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado.

O evento é aberto a toda a população.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Sepultamento de Monsenhor Assis acontece na manhã de hoje

Imprimir
PDF

monsassisO Monsenhor Francisco de Assis Pereira está tendo seu corpo velado desde o início da tarde de ontem na Catedral Metropolitana de Natal.

Daqui a pouco, às 8h, haverá missa, na Catedral, presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo. Após a missa, o corpo será conduzido até o Cemitério Vila Flor, na BR 304, para o sepultamento.

Mons. Assis nasceu em 12 de abril de 1935, em Santa Cruz (RN), e foi ordenado sacerdote em 13 de abril de 1958. Estudou em Roma, onde fez doutorado em Filosofia e em Teologia.

Na Arquidiocese de Natal, Monsenhor Assis desempenhou várias funções, entre elas pároco das Paróquias de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, da Sagrada Família, nas Rocas, e de São João Batista, em Lagoa Seca, todas na capital; coordenador da cúria metropolitana, nos governos de Dom Alair Vilar e Dom Heitor Sales; Vigário Geral, no governo de Dom Heitor; diretor do Curso de Teologia do Seminário de São Pedro; coordenador do arquivo; Vigário Episcopal para o Clero; Coordenador Arquidiocesano de Pastoral; Postulador das causas de beatificação e canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu; de beatificação de Dom Vital Maria Gonçalves de Oliveira (Arquidiocese de Olinda e Recife), do Padre Ibiapina (Diocese de Guarabira – PB) e da reabilitação do Padre Cícero. Até recentemente, era capelão da Igreja de São Judas Tadeu, situada na Av. Rodrigues Alves, no Tirol, em Natal. Ele escreveu e publicou dois livros, sendo um sobre a história os Protomártires do Brasil e outro sobre o Beato Mateus Moreira, patrono dos Ministros da Eucaristia. Monsenhor Assis foi também professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

No início deste ano, vinha se submetendo a um tratamento para curar um câncer na garganta.

Texto contém informações do site da Arquidiocese de Natal

brenobannernovo

Comentários (0)

Penúltima Blitz da Natal Sem Fome acontece hoje no Conjunto Cônego Monte

Imprimir
PDF

Hoje acontece a penúltima Blitz da Campanha Natal Sem Fome da Rádio Santa Cruz AM. A emissora continua trocando alimentos por cartelas do Bingo Natalino do próximo sábado.

A Blitz de hoje acontece na Rua Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Cônego Monte, na residência de Jacira. Às 8h da manhã, o Semeando a Esperança ao vivo e em seguida a equipe da emissora segue na rua até às 11h da manhã.

As blitz já estão na reta final e centenas de quilos de alimentos já foram arrecadados, ajudando a montar as cestas básicas que serão distribuídas pela emissora através da campanha Natal Sem Fome.

brenobannernovo

Comentários (0)