Banner

Local

Prefeito em Brasília

Imprimir
PDF

periclesO prefeito de Santa Cruz, José Péricles da Rocha, viajou a Brasília no início desta semana.

O motivo da viagem do prefeito é acerto em algumas papeladas necessárias e prestações de contas pendentes do município, além de alguns pontos burocráticas de obras que estão pendentes.

O retorno do gestor municipal está marcado ainda para esta semana.

Comentários (0)

Prefeito paga reajuste salarial a todos os professores do município

Imprimir
PDF

O prefeito Péricles informou que a diferença salarial referente ao mês de junho, que complementa o salário dos professores do município, de acordo com o novo plano de Cargo, Carreira e Salário já está disponível nas contas dos respectivos servidores.

O prefeito criou esta folha complementar devido o projeto de lei não ter sido aprovado a tempo pela Câmara dos Vereadores, para que os reajustes pudessem entrar na folha de pagamento regular da administração municipal. "Temos um compromisso com a educação e com os professores, dei minha palavra de que em junho eles receberiam seus salários reajustados, e foi isso que eu fiz", confirma.

O reajuste é fruto da aprovação da Lei Complementar do novo Plano de Cargos Carreira e Remuneração que corrigiu injustiças e garantiu diversas vantagens para a categoria. Uma delas é a redução da jornada de trabalho de 40h para 30h, sem perda salarial.

Com informações da Assessoria

Comentários (0)

Restabelecida iluminação da imagem de Santa Rita

Imprimir
PDF

santaritanoiteA imagem de Santa Rita de Cássia no Alto já está com sua iluminação de volta ao normal.

Após problemas técnicos detectados, a empresa veio ao santuário para concertar o erro e normalizar a iluminação e deixar a imagem bem mais bonita e atraentes nas noites da capital do Trairí.

Toda a população fica satisfeita e feliz com a normalização da iluminação e espera que se outros problemas surgirem sejam resolvidos no menor prazo possível.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

Blogueiro entra com ação no PROCON contra a Tim

Imprimir
PDF

aotimCumprindo seu papel de defender os interesses dos cidadãos santa-cruzenses, o blogueiro e cidadão Édipo Natan entrou com processo administrativo contra a Tim Nordeste. A ação foi impetrada no PROCON de Santa Cruz.

A ação movida pede esclarecimentos à operadora sobre o corte de fornecimento no período de 8 a 11 de julho em Santa Cruz, o último final de semana de caos entre os clientes, além de pedir explicações também sobre a piora na qualidade do sinal nos últimos tempos.

A audiência foi marcada para sexta-feira, dia 5 de agosto, e deve contar com uma representante da empresa Tim Nordeste de Natal e a parte requerente, este humilde blogueiro. A ação não pede nenhum dano moral e nem material (quantia em dinheiro) e sim apenas explicações do sistema deficitário da Tim.

Esperamos que sirva de exemplo para o consumidor procurar seus direitos, pois não podemos ser lesados em nenhum caso, afinal, somos nós que mantemos estas empresas.

banersaomiguel

Comentários (0)

Eleição para representante dos Agentes de Saúde adiada

Imprimir
PDF

A eleição para escolha do novo representantes dos Agentes de Saúde que aconteceria hoje foi adiada para a próxima sexta-feira. A informação foi confirmada pelo diretor da ASAS, João Paulo.

De acordo com a entidade, a eleição foi adiada devidas as chuvas na região e a difícil locomoção dos agentes da zona rural, com isto, o pleito, para abranger o máximo de profissionais, foi adiado.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)