Banner

Local

Prévias carnavalescas de Santa Cruz começam hoje

Imprimir
PDF

Hoje começa a programação de Carnaval de Santa Cruz.

A primeira prévia carnavalesca, promovida pela Prefeitura Municipal, acontece hoje no bairro Maracujá. A população de toda a cidade, os blocos carnavalescos e os apaixonados por Carnaval estão sendo convidados a partir das 19h para a prévia.

Amanhã a movimentação acontece no Paraíso. Durante todos os finais de semana, até o Carnaval, as prévias acontecerão em todos os bairros com o objetivo de estimular a população a participar do evento.

Fica o convite, Carnaval é sempre bom para se divertir e movimentar a cidade.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Leitor denuncia mulher que cometeu diversos golpes em Santa Cruz

Imprimir
PDF
Caro Édipo, gostaria que você publicasse essa denúncia. Há alguns dias, uma senhora magra, negra, estatura mediana,aproxidamente 67 anos de idade, muito comunicativa, dizendo-se ser de Natal, a outras pessoas falou ser de Recife, e que abriria uma loja de roupas aqui, depois, a outras, que era comerciante de joias, acompanhada de um rapaz (Fábio), também magro e moreno,(dirige para ela um celta preto de 4 portas), acompanhada também de uma moça (Tatiane Sheron) e de uma criança, dizendo serem filhos dela, estabelecendo-se em Santa Cruz, passando a morar numa daquelas casas de um pequeno condomínio ali, por trás do cemitério e do posto apolo 11, conhecida por Fátima entre os vizinhos, abriu uma firma no escritório de contabilidade de Isaac - IM Contabilidade com o nome de Cecília Carolino Pimenta,CPF 073700264-69, e RG com foto dela encontranndo-se na Receita Federal de Currais Novos. Abriu ela também contas no Bradesco, na Caixa Econômica e no BB daqui de Santa Cruz/RN (provavelmente há a sua imagem nessas agên cias bancárias). Passou a fazer compras no comércio local. Tenho notícias de que Quinha, Margarida Carvalho,um crediarista, Seu Neto da Padaria, Ronilda, Gildenilson (alugou seu imóvel a ela) e um taxista (não identificado) foram vítimas dessa pessoa. Saiu dando cheques a torto e a direito a todos eles. Seu modus operandi era o seguinte: comprava, pagava a primeira parcela, depois comprava em outro lugar e usava o comerciante anterior como referência. Enganou muitos comerciantes utilizando um cheque especial do Bradesco de Santra Cruz/RN com o nome de CELINA PEREIRA LEITE, CPF 058171814-36 DI 7223812 SSPPE. Domingo à noite, às 23 horas, foi vista com seus móveis em cima de um caminhão com placas de Tangará, cujo motorista era um senhor barrigudo, chapéu, bigode e cabelos brancos, cor morena. Dias atrás esteve em Currais Novos fazendo compras de relógios e o comerciante pediu referência a Quinha, provavelmente indicada pela pessoa aqui citada. As vítimas farão um BO na Delegacia local. Peço-lhe que divulgue este texto e, muito importante, envie para todos os seus amigos blogueiros das cidades circunvizinhas. Vamos pegar essa coisinha fofa!! Um abraço!
Nailson Costa
jnailsoncosta@yahoo.com.br

brenobannernovo

Comentários (0)

Ônibus de estudantes de São Bento do Trairi é atacado em Santa Cruz

Imprimir
PDF

onibussbtUm fato inusitado e de violência praticamente passou despercebido pela população de Santa Cruz no último final de semana.

Um ônibus de estudantes da cidade de São Bento do Trairi foi atacado a pedradas por um morador no bairro Paraíso. A informação foi repassada ao blog por um internauta da cidade.

Segundo ele, o ato de violência aconteceu no último domingo. Um homem embriagado ao ver o ônibus começou a atirar pedras contra o carro sem nenhum motivo, o que deixou todos no ônibus em polvorosa e preocupados com o ataque. O motorista logo tirou o carro do local, mas todos ficaram assustados.

O Blog não teve notícias se aconteceu alguma coisa contra este homem ou se foi mais um caso de violência em Santa Cruz sem nenhuma providência.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (1)

Erivan Sales é reeleito para diretor do IFRN de Santa Cruz

Imprimir
PDF

eueerivanO diretor-geral do campus de Santa Cruz do IFRN, Erivan Sales do Amaral, foi reeleição para dirigir a instituição pelos próximo quatro anos. Ele era candidato único no pleito que aconteceu ontem.

Dos 376 votos total, Erivan teve 364 votos, o que representou 96,71%, o segundo maior entre todos os campi da instituição, o que mostra uma grande avaliação da gestão de Erivan Sales à frente do IFRN/Santa Cruz.

Desde já o Blog parabeniza o amigo e parceiro Erivan Sales. Com ele gerindo, o IFRN já foi duas vezes eleito no prêmio Melhores do Ano do Blog, categoria Melhor Instituição de Ensino de Santa Cruz, em dois anos de existência do prêmio, mostrando sua seriedade e competência também reconhecida pela comunidade externa do Instituto Federal. Boa sorte nos próximos quatro anos.

banersaomiguel

Comentários (0)

Veja programação do Dia do Desagravo da Paróquia

Imprimir
PDF

Já começou a programação da Paróquia de Santa Rita de Cássia do Dia do Desagravo, onde a Igreja reabrirá a Capela de São João Batista.

Na manhã de hoje aconteceu o programa Semeando a Esperança direto da Matriz de Santa Rita de Cássia. Ao meio-dia aconteceu Ofício de Nossa Senhora, reunindo fiéis em todos os momentos.

Às 15h acontece Terço da Misericórdia e às 18h Angelus seguido de procissão da Matriz até a Capela de São João Batista, no Paraíso. Em frente a Igreja acontece missa e ao final o santíssimo será levado e colocado novamente no sacrário.

O Dia do Desagravo é mais uma programação contra a violência em Santa Cruz, mal que está tão presente em nossa sociedade. Toda a comunidade é convidada a participar.

banersaomiguel

Comentários (0)