Banner

Local

Servidor reclama de irregularidades de candidato a diretor do José Bezerra

Imprimir
PDF

As eleições escolares prometem bastante emoção e confusão neste ano, pelo menos na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti.

O Blog recebeu e-mail de um servidor da escola reclamando que um dos candidatos a diretor da escola está cometendo uma série de irregularidades para tentar ganhar o apoio maciço dos alunos e se eleger diretor.

De acordo com a denuncia, o candidato está com politicagem na escola, dando notas a alunos em troca de votos, entre outras irregularidades. O servidor ainda pede apoio da DIRED. Veja o e-mail anônimo:

Mal começou a eleição dos gestores das escolas e o colégio José Bezerra Cavalcanti já esta com muita sujeira eleitoral compra de votos mentindo p/ os alunos dizendo q vai fazer o q não pode fazer pela lei q rege o estatuto, espero q a Dired faça alguma coisa porque nós queremos um gestor q administre nossa escola e não uma cidade , porque um certo candidato já esta fazendo coisas absurdas, p/ ser um bom gestor ele tem q cumprir seus deveres como professor o q ele n esta fazendo e sim politicando dando nota aos alunos sem fazer nem uma avaliação bimestral, isso é grave ,a qui nesse estabelecimento de ensino vai ser a eleição mais suja que a educação de Santa Cruz vai ter, querendo ser gestor c/ falcatrua. Obrigado pela atenção espero q você publique p/ as pessoa ficarem ciente da situação da nossa escola.

arraiaradiobanner2017

Comentários (6)

Greve no IFRN continua por tempo indeterminado

Imprimir
PDF

A greve no IFRN continua por tempo indeterminado. A informação foi dada ontem logo após mais uma assembléia realizada entre os funcionários.

De acordo com o comando de greve, os técnicos-administrativos das universidades tiveram que voltar ao trabalho após a ilegalidade da greve, mas como o sindicato dos técnicos do IFRN é outro, a greve continua.

Não há previsão de quando o movimento grevista, que dura mais de 40 dias, chegue ao fim, mas se tem idéia que o prejuízo para os alunos já é grande e muitos já reclamam que o período de férias será com aulas.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Greve dos bancários deve afetar serviço em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Os bancários de todo o país devem entrar em greve hoje. O serviço deve ficar prejudicado para a população, já que apenas o caixa eletrônico deve funcionar durante este período.

Em Santa Cruz, historicamente os bancários da Caixa Econômica Federal e banco do Nordeste aderem ao movimentou grevista, o Bradesco nunca entra em greve e o Banco do Brasil fica em regime de contingenciamento, que significa que os bancários não estão em greve, mas o atendimento ao público é restrito.

O Blog ainda não tem confirmação da adesão dos bancários a greve, mas a expectativa é que o movimento chegue a Santa Cruz e o atendimento fique prejudicado.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Promoção de ingressos para jogo do Flamengo Master é um sucesso; Cadastre-se você também

Imprimir
PDF

Figura1A promoção Blog do Édipo Natan e jogo do Flamengo Master já é um sucesso. Em poucas horas mais de 30 pessoas já se inscreveram para concorrer as 4 senhas para a partida.

Para os interessados em participar do jogo e também da sessão de autógrafos com os craques que consagraram o Flamengo nas décadas de 80 e 90 é muito simples.

O internauta acessa o Blog e terá o banner fixo do jogo ao lado direito do Blog. Basta clicar em cima e preencher uma ficha de cadastro e dizer um nome de um dos jogadores do Flamengo Master que estará no logo de craques do passado.

Entre os craques do Flamengo que participarão do jogo estará: Nunes, Andrade, Nélio, Adílio, Rondinele, Junior Baiano.

Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 10,00 na Rádio Santa Cruz AM, SuperCópia e Drogaria DrogaVida.

Os participantes ainda terão que levar um quilo de alimento não perecível no dia da partida. Os alimentos serão revertidos a Campanha Natal Sem Fome da Rádio Santa Cruz AM.

Participe então da promoção do Blog do Édipo Natan e Flamengo Master e vá a este jogo das estrelas.

Comentários (3)

Situação da dengue mais controlada em Santa Cruz

Imprimir
PDF

A situação da dengue em Santa Cruz está mais controlada nestas últimas semanas. Houve uma drástica no número de casos notificados da doença.

Segundo o boletim, Santa Cruz tem hoje 1.111 casos notificados da doença, com 70 confirmações. Mas, nas últimas seis semanas, foram registrados menos de 10 casos por semana, número bem diferente do pico dos registros, com mais de 60 casos notificados por semana.

Outro ponto positivo é o índice de infestação do município. O boletim mostra que atualmente o índice de infestação é de 2,8%, bem longe dos 10% já registrados e mais próximo de 1%, recomendado pelo Ministério da Saúde para controle.

A Vigilância em Saúde ainda pede que a população continue com os cuidados contra o mosquito da dengue, para evitar que o município possa viver outra epidemia da doença.

Comentários (0)