Banner

Local

Poesias Santa-cruzenses

Imprimir
PDF

SE NÃO QUERES (ANTÔNIO MEDEIROS)

Que me queiras por amor:
No coração.
Se não queres por amor
Que seja por paixão:
Com emoção.
Se não queres por paixão
Que seja por tesão:
Sem cena.
Se não queres por tesão
Que seja por pena:
Por clemência.
Se não queres por pena
Que seja por carência:
Por amor.

Por Laiz Jéssica

Foi no teu toque
Onde encontrei amor
Onde encontrei calor
Onde encontrei desejo
Onde quero somente estar!
Foi com teu toque
Que senti a paz
Que senti o inferno
Que senti alegria
E que ainda sinto arrepios!
Com teu toque
Sinto coisas, jamais sentidas.
Penso coisas, que eram inimagináveis.
Desejo coisas,
Que me transportam deste lugar,
Para outro mundo, somente com
O teu toque!

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Prefeito informa ao Blog que doação do terreno do DNER está adiantada e mais instituição pediram lotes

Imprimir
PDF

plantadnerinstituiesO Blog conversou ontem com o prefeito Péricles Rocha antes da posso dos novos Conselheiros Tutelares que afirmou que o processo de doação do terreno do antigo DNER, às margens da BR-226, está em processo adiantado.

Segundo o prefeito todo o terreno será doado ao Governo Municipal, que distribuirá para as outras instituições interessadas para construção de suas sedes.

O prefeito também informou que mais duas instituições federais também pediram um lote para construir suas sedes na cidade: o INSS e o Tribunal Regional do Trabalho, para construir uma Delegacia do Trabalho em Santa Cruz.

Com isto, a planta que já foi elaborada e mostrada em primeira mão pelo Blog será alterada incluindo os terrenos para o INSS e a Delegacia do Trabalho. Além destas, serão construídas as sedes do IBGE, Tribunal de Justiça (Fórum), Ministério Público (promotoria) e Tribunal Regional Eleitoral, além das sedes das secretarias e prefeitura municipal.

Ainda não há previsão de quando as obras serão iniciadas.

supercopia_ok

Comentários (0)

Assembleia de Deus promove louvor para jovens hoje

Imprimir
PDF

O departamento de jovens da Assembleia de Deus promove na noite de hoje um louvor em adoração e agradecimento a Deus. O evento é aberto a toda a comunidade.

O louvor acontece às 19:30h no Trairy Club e contará com a presença de Homerson Barreto de Natal e participação de Marcos Junior. A entrada custará R$ 3,00 para arrecadar fundos para o trabalho desenvolvidos pelos jovens da instituição religiosa.

Toda comunidade é convidada a participar e conhecer o trabalho dos jovens da Assembleia de Deus e louvar a Deus por sua vida e seus objetivos.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Jogos escolares movimentaram José Bezerra na última semana

Imprimir
PDF

A Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti realizou na semana passada mais uma edição dos Jogos Internos da instituição escolar.

Mesmo com todos os problemas das escolas públicas neste ano, principalmente com quase três meses em greve, mais de 200 alunos participaram dos jogos e disputaram em diversas modalidades para escolherem os melhores.

Os participantes passaram três dias, de quarta (24/08) a sexta (26/08), professores e alunos estiveram interagindo nas diversas competições desenvolvidas. Parabéns a toda comunidade escolar pela realização dos jogos.

A seguir fotos do evento:

jogosjosebezerra1
jogosjosebezerra10
jogosjosebezerra11
jogosjosebezerra12
jogosjosebezerra13
jogosjosebezerra14
jogosjosebezerra15
jogosjosebezerra16
jogosjosebezerra17
jogosjosebezerra2
jogosjosebezerra3
jogosjosebezerra4
jogosjosebezerra5
jogosjosebezerra6
jogosjosebezerra7
jogosjosebezerra8
jogosjosebezerra9
01/17 
start stop bwd fwd

Comentários (0)

Santa Cruz inicia sua própria campanha de vacinação contra o sarampo

Imprimir
PDF

O Governo Municipal iniciou ontem uma campanha própria de combate ao sarampo. O sarampo é uma doença infecciosa causada por vírus, que está erradicada no Brasil. No entanto é importante manter as crianças seguras, e para isto, a Secretaria Municipal de Saúde mobilizou um dia inteiro dedicado a vacinação desta doença.

Ontem todas as Unidades de Saúde do município as equipes de saúde do Governo Municipal estarão a postos vacinando crianças de 1 a 7 anos de idade. De acordo com a secretária municipal de saúde, Evaneide Nóbrega, o objetivo da campanha é mobilizar a população e imunizar o maior número de crianças possível este mês.

A vacinação é oferecida gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A vacina se faz necessária pois, mesmo sem registros há alguns anos da doença na cidade, outros estados apresentaram recentemente casos de sarampo. "Prevenir ainda é a melhor forma de combater o sarampo", adverte Evaneide.

No último dia 13 de agosto, o Ministério da Saúde desencadeou uma campanha nacional de combate ao sarampo. Agora, o Governo Municipal desenvolve sua própria campanha como forma de reforçar a prevenção da doença.

Com informações da Assessoria

banner_carloschagas

Comentários (0)