Banner

Local

Polícia faz bom trabalho após assalto a Correios de Japi; Blogueiro acompanhou à tarde toda

Imprimir
PDF

Ontem este Blogueiro participou de uma ação bem interessante na cidade de Japi.

Acompanhamos para a Rádio Santa cruz AM o desenrolar do assalto a agência dos Correios daquela cidade. Em um bom trabalho da Polícia Militar, 3 pessoas foram detidas durante toda a tarde, dinheiro foi recuperado, foram encontradas as armas do crime e, provavelmente, desmanchada uma quadrilha na zona rural de Japi.

Acompanhamos todo o trabalho dos policiais pelo rádio amador localidade na Delegacia de Polícia de Japi e vimos todos os detalhes do trabalho da polícia para prender os suspeitos.

O Blog parabeniza o trabalho da Polícia Militar, que agiu rápido e consciente e agradeço ao amigo Carlinhos que nos ajudou muito nesta operação bem-sucedida da polícia.

supercopia_ok

Comentários (1)

VI Cura-me Senhor em Dezembro

Imprimir
PDF
Cura-me_2011_CARTAZcerto
Comentários (0)

Hoje tem Vaquejada em Santa Cruz

Imprimir
PDF
cartazvaquejada2011
Comentários (0)

Abastecimento de água parece está melhor

Imprimir
PDF

Depois de um final de setembro e uma primeira quinzena de outubro com muito problemas, parece que a falta de água em Santa Cruz está amenizada.

Os técnicos do SAAE tem tentado de todas as formas diminuir os problemas causados pela pouca oferta de água que é passada para Santa Cruz, mas todos os setores tem sido cobertos pelo menos uma vez na semana.

Mesmo assim os problemas não forma resolvidos e nem serão se não houver uma ampliação no sistema adutor Monsenhor Expedito, coisa que o Estado parece não está tão interessado em realizar.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Tim mais uma vez deixa clientes na mão

Imprimir
PDF

TIMganaramEssa Tim num tem jeito não mesmo. Desde a última semana o sinal da operadora tem deixado seus clientes na mão e hoje o sistema não está funcionando.

São diversas reclamações te todos os locais da cidade, reclamando que o serviço está indisponível e a comunicação entre os clientes está impossível de ser feita.

O Blog denunciou o descaso da Tim e participou de uma audiência no PROCON local com a operadora, mas nada ficou firmado e nem prometido, o que gera dúvidas entre os clientes.

O que se sabe é que a Tim está precisando sentir de seus clientes a revolta para que melhore seus serviços em todo o Estado. É a Tim, deixando seus clientes sempre com fronteiras.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)