Banner

Local

Inscritos no Enem já podem consultar locais de prova pela internet

Imprimir
PDF

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já liberou a consulta aos locais de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011. Os candidatos devem acessar o site www.enem.inep.gov.br e informar o CPF e a senha para ter acesso às informações. As provas acontecem nos dias 22 e 23 deste mês. Mais de 5 milhões de candidatos estão inscritos no exame.

No cartão de confirmação de inscrição o candidato irá encontrar as seguintes informações: dados do participante, datas e horários de início das provas, local das provas (incluindo andar e sala), se foi solicitado auxílio ou atendimento diferenciado, instruções e informações importantes para os dias de prova.

Os cartões de confirmação também serão entregues pelos Correios.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

SAAE culpa CAERN por falta de água

Imprimir
PDF

Santa Cruz está há mais de 24 horas sem receber água da Adutora Monsenhor Expedito. De acordo com o SAAE, um problema em sua bomba depois de Boa Saúde, prejudicando a população.

Segundo informações do SAAE, desde às 6h da manhã de ontem Santa Cruz não recebe água e com isto os setores da cidade de Santa Cruz estão praticamente vazios, deixando a cidade um caos sem abastecimento.

O trabalho deve ser concluído hoje, mas sem previsão de horário. Após o concerto, os setores do DNER, Barro Vermelho, Maracujá seja abastecido, já que vai para o quinto dia sem receber água.

arraiaradiobanner2017

Comentários (1)

Pescadores farão recadastramento

Imprimir
PDF

Os pescadores cadastrados na Colônia de Pescadores Z-44 serão recadastrados a partir da próxima semana.

O recadastramento será feito pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, através da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura, para saber o número exato de pescadores em atividade e aposentados filiados a colônia.

Para se recadastrar, o pescador deve ir à sede da colônia na segunda-feira com original de RG, CPF e PIS, cópia da carteira de pescador profissional e comprovante de residência atualizado no nome do pescador ou declaração de moradia.

Com isto, na segunda-feira ele receberá uma senha de quando será atendido, pois serão recadastrados 30 pescadores por dia e como a colônia conta com mais de 200, será feito um controle através de fichas com dia e horário marcados.

Comentários (0)

Governo municipal promove a Semana do Idoso

Imprimir
PDF

O Governo Municipal deu início a Semana Municipal do Idoso, um evento voltado para a promoção do bem estar e socialização do idoso santacruzense. A semana foi idealizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em consonância com o dia 1º de outubro, data em que se comemora no Brasil o Dia do Idoso.

A programação segue até a sexta-feira, dia 07. O evento é destinado aos idosos integrantes dos programas sociais, CRAS e Centros de Convivência, onde eles participarão de atividades físicas, Caminhada missa, campeonatos de jogos de mesa, oficina de beleza, gincana concurso de dança de salão, e o forró da primavera.

O objetivo da Semana é estimular a participação dos idosos nas políticas de atenção que são desenvolvidas pelo governo municipal. Entre estas ações, está os Centros da Pessoa Idosa, no bairro do paraíso e 3ª1 que realiza ações e atividades sociais educativas, culturais e de lazer para esse grupo de pessoas.

Com informações da Assessoria

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Absurdo! Competição de paredões de som acontecerá dentro da cidade de Santa Cruz

Imprimir
PDF

Existe cada absurdo que só acontece em Santa Cruz.

Este mês será promovido na cidade o 1º concurso de paredões de som. O evento será realizado na Vila de Todos e promete muito barulho, crimes ambientais e muitas preocupações para os moradores da cidade.

Todos sabemos das restrições para o uso de equipamentos de som. No mês passado o Grupamento de Trânsito fez uma reunião com os donos de carros com equipamentos sonoros para estipular um limite, mas neste mês vem um grupo, apoiado pela própria prefeitura do município, e faz um evento deste tipo dentro da cidade.

Populares revoltados informaram ao Blog que prometem entrar com ação no Ministério Público contra a realização do evento, que vai contra todas as regras.

O Blog também mostra sua revolta com o evento realizado dentro da cidade e pede a prefeitura do município, que infelizmente está apoiando o evento nestas condições irregulares, que o transfira para o Parque de Vaquejada Miguel Lula de Farias, local mais adequado.

Uma coisa é certa: providencias tem que ser tomadas, pois este é só mais um exemplo da impunidade e de absurdos que acontecem constantemente em Santa Cruz.

banner_carloschagas

Comentários (10)