Banner

Local

No Maracujá, Ivanildinho fala a multidão que é a melhor opção para garantir o desenvolvimento de Santa Cruz

Imprimir
PDF

ivanildinho_maracuja1

O candidato a prefeito Ivanildinho realizou mais um encontro de bairro na noite de ontem em Santa Cruz.

Desta vez uma verdadeira multidão se reuniu no bairro Maracujá para confirmar apoio a seu projeto político, que tem como vice Glauther Adriano, e apoio de Tomba Farias.

Nos discursos, os candidatos ressaltaram a importância de garantir o desenvolvimento para a cidade com a eleição de Ivanildinho e destacaram que o opositor já foi prefeito e não recebeu apoio popular, pois não foi reeleito, mesmo estando na gestão.

Ivanildinho conclamou os eleitores para uma campanha limpa e ressaltou que tem diversas propostas que irão garantir melhorias na qualidade de vida dos santa-cruzenses.

ivanildinho_maracuja3

banersaomiguel

Comentários (0)

Péricles recebe Gustavo Carvalho e reúne eleitores no Conjunto Cônego Monte

Imprimir
PDF

pericles_ccm1

O candidato a prefeito Péricles Rocha, e seu grupo político, realizou na noite de ontem comício no Conjunto Cônego Monte.

O grupo recebeu o deputado Gustavo Carvalho, que é apoiado pela oposição de Santa Cruz e no último pleito obteve pouco mais de 1.500 votos.

Nos discursos, o grupo atacou a situação e fez discurso por mudança política em Santa Cruz.

Hoje, o grupo realiza visitas às residências e reúne professores nesta noite.

carto_bem_estar

Comentários (0)

No Paraíso, multidão sai às ruas para declarar apoio a Ivanildinho e Glauther Adriano

Imprimir
PDF

ivanildinho_paraiso1

O bairro do Paraíso deu uma verdadeira demonstração de apoio a candidatura de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz.

Uma verdadeira multidão estepe presente ao Encontro 40, que aconteceu na Rua Pe. Cícero Romão, próximo a escola João Ferreira. Pessoas de todas as idades que saíram às ruas para declarar apoio ao projeto político da situação de Santa Cruz, liderada pelo deputado Tomba Farias.

Nos discursos, Ivanildinho destacou a necessidade de continuar com o atual projeto político de Santa Cruz comandando os destinos da cidade por entender que o atual grupo representa aqueles que tem as melhores propostas para o futuro da cidade.

Já o deputado Tomba Farias lembrou que o candidato da oposição já foi prefeito e fez pouco pelo desenvolvimento de Santa Cruz. tomba citou mais de 50 obras executadas pela gestão Fernanda Costa no Paraíso e desafiou o adversário de Ivanildinho Ferreira a apresentar ao menos cinco em benefício da população.

No final do encontro, a multidão confirmou apoio em Ivanildinho e Glauther Adriano, em uma bela demonstração de força política do grupo situacionista de Santa Cruz.

ivanildinho_paraiso2

ivanildinho_paraiso3

ivanildinho_paraiso4

Por Assessoria de Campanha

banersaomiguel

Comentários (0)

Tomba cita obras e afirma que ninguém mais trabalhou pelo Paraíso que ele e Fernanda

Imprimir
PDF

tomba_paraiso2019

Em discurso acalorado no Paraíso, o deputado Tomba Farias destacou que ninguém trabalhou mais pelo desenvolvimento do bairro que ele e Fernanda Costa.

Tomba citou todas as mais de 50 obras que foram executadas somente nos seis anos de administração Fernanda Costa e afirmou que o caminho do desenvolvimento para o bairro é eleger Ivanildinho prefeito de Santa Cruz. "São mais de 50 obras só de Fernanda. Se fosse citar as minhas ficaríamos até 4h da manhã aqui. Isso só mostra que quem tem trabalho prestado de verdade pelo Paraíso é esse palanque". Enfatizou Tomba.

O deputado estadual ainda ressaltou que sempre está ao lado dos moradores nas demandas do dia a dia, especialmente de saúde, ajudando a minimizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro cotidianamente.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Gean Paraibano e suas declarações que não se cumprem

Imprimir
PDF

gean_paulobraco

Desde o início de dezembro, o vereador Gean Paraibano tem se tornado uma referência com informações falsas em Santa Cruz.

Quando Gean assumiu interinamente a prefeitura da cidade, ele tomou decisões contraditórias. Primeiro disse que demitiria todos os comissionados, em áudio publicado nas redes sociais, quando os secretários pediram demissão coletiva, os criticou. Em seguida, publicou portaria demitindo todos os comissionados. Disse que foi erro e voltou atrás, demitindo apenas quem pediu pra sair.

Na sequência, Gean disse que os vereadores recém empossados eram suplentes e não poderiam concorrer à presidência da Câmara. A situação foi revertida judicialmente, em primeira e segunda instância, confirmando que os vereadores poderiam participar normalmente da eleição para Mesa Diretora. E Gean, que esperava passar 90 dias na gestão do município, passou 10. E foi um desastre administrativo, com diversos serviços sem funcionar no curto período.

Agora, em plena campanha, Gean Paraibano fica nas mídias sociais publicando notícias sem comprovação oficial. Uma delas é a vinda do Fantástico para Santa Cruz para fazer determinada matéria. Qual pauta o Fantástico divulga antes de executá-la? Mais uma notícia daquelas que Gean divulgou e que não deve se concretizar.

A postura de Gean Paraibano tem preocupado até integrantes da oposição, com as diversas notícias sem comprovação que tem divulgado, deixando o vereador com credibilidade em xeque na cidade.

banner_carloschagas

Comentários (0)