Banner

Local

UFRN recebe oficialmente doação de terreno no bairro DNER e vai em busca de recursos para ampliação do campus Santa Cruz

Imprimir
PDF

ufrn_terrenododnerApós vários tramites burocráticos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu hoje oficialmente o terreno localizado no bairro DNER, às margens da BR-226.

Com área total de mais de 21,5 mil metros quadrados, a área já é planejada pela universidade há algum tempo para ampliação do seu campus em Santa Cruz, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), com mais seis novos cursos de graduação, quando a expansão for concluída.

A cerimonia de entrega do documento de doação acontece nesta terça na sede da Superintendência do Patrimônio da União, em Natal. Com o terreno doado, a UFRN agora irá em busca de recursos para a construção do campus.

A primeira obra no local será o cercamento da área. A construção da cerca já foi licitada e deverá começar nos próximos dias.

ufrn_terrenododner2

carto_bem_estar

Comentários (0)

Presidente da CAERN diz que expansão do sistema de águas para o conjunto Flores I chegará em Jaçanã (RN) por solicitação do deputado Tomba Farias

Imprimir
PDF

tombafarias_naassembleiaO presidente da CAERN, Marcelo Toscano, anunciou na tarde desta segunda-feira (25) que será publicada nesta terça-feira (26) a data para a licitação da obra de expansão do sistema de águas para o conjunto Flores I, em Jaçanã/RN. Toscano foi categórico ao afirmar que o benefício chegará à comunidade, graças a solicitação feita pelos deputados Tomba Farias (PSDB) e Fábio Faria (PSD).

Segundo o dirigente da CAERN, Tomba, semanalmente, lhe reivindicava a obra para a população local. “Estou aqui com o deputado Tomba para falar sobre a solicitação que ele fez, juntamente com o deputado Fabio Faria, para atender ao pleito da comunidade do Conjunto Flores. Amanhã (terça-feira, 26) estaremos publicando a licitação para a conclusão dessas obras o mais rápido possível”, anunciou Toscano.

Tomba Farias, por sua vez, destacou que a obra que irá atender a população do Conjunto Flores é uma antiga reivindicação daquela comunidade, e também agradeceu ao empenho do deputado federal Fábio Faria. “Quero agradecer a você, Marcelo, ao próprio governo e ao deputado Fábio Faria, que também pleiteou para que a comunidade do Conjunto Flores fosse atendida”, disse o parlamentar.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

Tomba prestigia encerramento da festa do padroeiro do Paraíso e destaca seu compromisso com os populares do bairro

Imprimir
PDF

tomba_paraiso1

O deputado estadual Tomba Farias participou no último domingo do encerramento da festa de São João Batista, no bairro Paraíso, em Santa Cruz.

O legislador ficou impressionado com a boa quantidade de fiéis e afirmou que a gestão do município é compromissada com o Paraíso, pois a promessa de que toda procissão seria em ruas asfaltadas foi cumprida.

Tomba Farias ainda afirmou que durante sua gestão de prefeito e de Fernanda Costa, o Paraíso recebeu investimentos recorde, melhorando a qualidade de vida da população do bairro.

tomba_paraiso2

tomba_paraiso3

banersaomiguel

Comentários (0)

Venda de senhas para o Arraiá da Rádio Santa Cruz AM é iniciada

Imprimir
PDF

arraiaradiovendadesenhas

A venda de senhas para o terceiro Arraiá da Rádio Santa Cruz AM iniciou nesta segunda-feira.

Os interessados em participar da melhor festa de meio do ano da região do Trairi devem ir a Polo Club para comprar no primeiro lote promocional ao preço de R$ 20,00. O preço é único e o evento não terá área vip.

O Arraiá da Rádio Santa Cruz AM acontece no próximo dia 14 de julho na Fama Casa Show e tem como atrações Luan Estilizado, Guilherme Dantas e Carlinhos Forrozeiro.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Circuito Junino da Assistência Social de Campo Redondo movimenta São João de crianças, jovens e idosos

Imprimir
PDF

CIRCUITOJUNINO-CAMPOREDONDO1

A cidade de Campo Redondo está vivendo seus festejos juninos com diversos eventos realizados nas escolas do município. Nesta quarta-feira (20) foi a vez da Secretaria Municipal de Assistência Social promover seu Arraiá. Aconteceu mais uma edição do Circuito Junino com a presença dos jovens, crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram muitas as brincadeiras com quadrilha improvisada e comidas típicas.

Foi um dia inteiro de muitas atividades com muito forró e arrasta-pé. Nesta quinta-feira (21) a festa prossegue com o V Festival Cultural Junino, a partir das 17 horas na Praça de Eventos com diversas apresentações.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)