Banner

Local

Coral e Banda de Música de Santa Cruz participam de evento natalino em Lajes Pintadas

Imprimir
PDF

FOTO-CORAL

O recém-formado Coral dos Funcionários da Prefeitura de Santa Cruz fará, nesta quinta-feira (27), uma apresentação na cidade de Lajes Pintadas. O grupo participará do "Musical de Natal" acompanhado pela Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União.

O "Musical de Natal" faz parte das comemorações dos 60 anos de emancipação politica de Lajes Pintadas e acontece na feira coberta, a partir das 20h30.

O Coral da Prefeitura de Santa Cruz é formado por servidores de várias secretarias e fez a sua primeira apresentação no "Natal que encanta na terra da Santa". O grupo é coordenado pelo maestro Camilo Henrique.

banersaomiguel

Comentários (0)

Com 10 equipes inscritas, Prefeitura desenvolve III Torneio de Repartições

Imprimir
PDF

FOTO-GINSIO-copareparticoes

Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, começou nesta quarta-feira (26) o III Torneio de Repartições. A competição será realizada até a próxima sexta-feira (28) e reunirá 10 equipes.

Com o objetivo de promover a socialização entre funcionários e instituições, além de promover a prática de esportes como hábito de vida saudável, a competição reunirá representantes de diversas repartições públicas e privadas do Município.

O Torneio de Repartições é organizado pela secretaria municipal de Esportes e Lazer e reunirá equipes que representam repartições públicas e privadas (Prefeitura 1, Prefeitura 2, Correios, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, HUAB, IFRN, FACISA e M4NET).

Todas as partidas do Torneio de Repartições serão realizadas no Ginásio Marcilio Furtado, sempre a partir das 19 horas.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Começa hoje prazo para convenções partidárias para eleição suplementar em Santa Cruz

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

Começa hoje o prazo para que aqueles que desejam disputar o pleito de prefeito de Santa Cruz terem seus nomes homologados através de convenção partidária.

Segundo cronograma estabelecido pela Justiça Eleitoral, através da 16ª Zona Eleitoral, com sede em Santa Cruz, até a próxima segunda-feira, dia 31, os partidos devem fazer suas convenções e homologar as candidaturas ao cargo de chefe do executivo de Santa Cruz.

Este é o primeiro período importante em preparação para a eleição suplementar da cidade.

Em 7 de janeiro será aberta a campanha eleitoral. Os candidatos poderão fazer comícios, caminhadas, utilizar carros de som e fazer propaganda na internet, desde que não sejam pagas.

Não terá propaganda em rádio nesta eleição suplementar.

O dia do pleito será o domingo dia 3 de fevereiro. O candidato eleito deve ser diplomado pela Justiça Eleitoral até o dia 28 de fevereiro e a posse deverá acontecer em março, em data ainda a ser definida pela Justiça Eleitoral.

bannerfestajapi

Comentários (0)

Aliados: PT e PTB são primeiros partidos de oposição a confirmarem convenção no domingo em Santa Cruz

Imprimir
PDF

images

Os partidos PT e PTB publicaram edital de convocação para seus filiados para realização de suas convenções partidárias para eleição suplementar em Santa Cruz.

Aliados no plano municipal, os partidos realizarão as convenções em conjunto no domingo, dia 30, das 14h às 17h, na Escola Estadual João Ferreira de Souza.

Os partidos deverão formar um bloco, juntamente com outros que compõe a oposição de Santa Cruz, e lançar uma candidatura única para os cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição que está marcada para o dia 3 de fevereiro.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Passado o Natal, Santa Cruz terá dia D sobre candidaturas ao cargo de prefeito da cidade

Imprimir
PDF

xequematesera

Esta quarta-feira é um daqueles dias D da política santa-cruzense.

Inicio do período de convenções partidárias para a eleição suplementar de Santa Cruz, situação e oposição se calam sobre os candidatos ao pleito de 3 de fevereiro.

Ambas esperam movimentos que podem acontecer nos próximos dias.

A situação busca viabilizar a candidatura de Ivanildinho Ferreira a prefeito. É o preferido do grupo tombista.

Já a oposição espera sinal verde de Péricles Rocha para ser o candidato. Péricles espera o nome do candidato da situação para se posicionar.

E o eleitor fica aguardando quem serão os candidatos para começar a analisar perfis e propostas para quem governará os destinos de Santa Cruz a partir de março do próximo ano.

banersaomiguel

Comentários (0)