Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz realiza pagamento de servidores hoje e segunda

Imprimir
PDF

FOTO-SEDE-PREFEITURA

Diferente dos meses anteriores, quando o pagamento dos salários dos servidores ocorreu de forma escalonado em três dias, a Prefeitura de Santa Cruz, excepcionalmente, fará o pagamento da folha do mês de dezembro em apenas dois dias, sexta-feira (28) e segunda-feira (31). A mudança ocorre para permitir que todos possam festejar a chegada do novo ano com dinheiro no bolso.

Nesta sexta-feira (28), primeiro dia de pagamento, recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Na próxima segunda-feira (31), o cronograma de pagamento segue para os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER) e também os professores dos ensinos infantil e fundamental.

O valor líquido da folha do mês de dezembro é 2.007.905,00 (dois milhões sete mil novecentos e cinco reais).

carto_bem_estar

Comentários (0)

Além do PSB, vereador Jackson Renê passa a integrar o grupo do deputado Tomba Farias

Imprimir
PDF

jacksontomba

Além de conseguir viabilizar a candidatura de Ivanildinho Ferreira a prefeito, a articulação com o PSB garante a presença de mais um vereador no grupo da situação.

Jackson Renê, que continua como presidente municipal da legenda, passa a integrar o grupo Tombista e agora a Câmara de Vereadores conta com seis aliados do grupo da situação.

Além de Jackson Renê, já faziam parte da base de Tomba Farias os vereadores Marco Celito, atual prefeito interino, Fábio Dias, que assumirá interinamente a prefeitura em primeiro de janeiro, Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras e Renato Locutor.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Situação fecha chapa com Ivanildinho Ferreira candidato a prefeito e Glauter Adriano vice

Imprimir
PDF

IMG-20181227-WA0079

Após uma série de encontros nestas quarta e quinta-feira, o PSB fechou questão e Ivanildinho Ferreira será candidato a prefeito de Santa Cruz pela legenda.

Para compor a chapa foi definido que o empresário Glauter Adriano será candidato a vice-prefeito. Ele também é filiado ao PSB.

O encontro decisivo aconteceu agora a pouco com o presidente estadual do partido, deputado federal Rafael Motta.

Ivanildinho Ferreira era o candidato preferido do grupo ligado ao deputado Tomba Farias em Santa Cruz e consegue viabilizar sua candidatura a prefeitura da cidade.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Convenção que homologará candidatura de Ivanildinho a prefeito ocorre nesta sexta na Câmara de Vereadores

Imprimir
PDF

editalpsbivanildinho

O PSB confirmou para esta sexta-feira, a partir das 9h da manhã, a convenção que irá homologar as candidaturas de Ivanildinho Ferreira, candidato a prefeito, e Glauter Adriano, candidato a vice.

A convenção ocorrerá nas dependências da Câmara de Vereadores de Santa Cruz. filiados, correligionários e membros da executiva municipal estão sendo convocados para o ato que definirá as candidaturas.

O edital é assinado pelo presidente da Executiva Municipal, vereador Jackson Renê.

brenobannernovo

Comentários (0)

IFRN continua com inscrições abertas para vagas remanescentes de cursos da modalidade ProEja com vagas para Santa Cruz

Imprimir
PDF

IFRN_fachadaatualizadaok

Continuam abertas as inscrições para edital de Processo Seletivo para Vagas Remanescentes dos cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA) do IFRN.

Ao todo são 38 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos de Agroecologia no Campus Ipanguaçu, Comércio no Campus Natal-Zona Norte e o curso de Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Santa Cruz do IFRN.

As inscrições seguem abertas até às 18h da sexta-feira da próxima semana exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

Para o campus de Santa Cruz, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de manutenção e suporte em informática. As aulas são no turno noturno e o aluno sai com uma formação técnica e de disciplinas regulares do ensino médio.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)