Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo durante o Carnaval

Imprimir
PDF

FOTO_SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

O prefeito Ivanildinho assinou nesta quinta-feira (28) o decreto que estabelece ponto facultativo no âmbito da administração pública municipal nos dias 04,05 e 06 de março, período em que ocorre o Carnaval.

A medida permite que os servidores municipais possam aproveitar os festejos carnavalescos, maior evento popular e cultural do Brasil, mantendo as tradições comuns à época.

De acordo com o decreto, devem ser mantidos os serviços considerados essenciais e que não podem ser paralisados, como: operacionalização do serviço de abastecimento de água, limpeza urbana e assistência social.

brenobannernovo

Comentários (0)

Definidas as atrações musicais da programação carnavalesca em Santa Cruz

Imprimir
PDF

carnaval2019

"Santa Cruz Folia: Samba, Frevo e Alegria", esse é o tema do Carnaval 2019 na capital do Trairi. A programação preparada pela Prefeitura, através da sua equipe intersetorial de eventos, irá agitar a cidade durante dois dias do "reinado de momo", sábado (02) e terça-feira (05).

No sábado (02), primeiro dia de festa, acontece o tradicional desfile dos blocos na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, a partir das 20h, Em seguida, na Vila de Todos, show com Raynel Guedes. Já na terça-feira (05), também na Vila de Todos, tem Gerliane Souza e Banda Feras, a partir das 23 horas. Todos os shows são gratuitos.

A Prefeitura de Santa Cruz está nos preparativos finais para a festa. A administração municipal mobilizou profissionais de várias secretarias e colocará a disposição dos foliões a infraestrutura necessária para que o Carnaval de Santa Cruz seja um dos mais animados e tranquilos.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Ivanildinho visita unidade de saúde no Paraíso e busca diálogo para melhoria nos serviços do município

Imprimir
PDF

VISITA-UBS-001

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, visitou na manhã desta quarta-feira (27) a unidade básica de saúde Paraíso I. Foi o início de uma série de visitas que o gestor fará pelos órgãos públicos do município.

No local, Ivanildinho ouviu anseios da população e pleitos dos profissionais para melhorias na estrutura física e de recursos humanos para a unidade, buscando aprimorar os serviços prestados à população que é atendida pela unidade de saúde.

Para Ivanildinho, é importante ouvir as pessoas para que a gestão municipal possa dar o suporte de atendimento necessário. "Esse trabalho será cotidiano. Estarei presente nos quatro cantos do município, ouvindo anseios, reclamações e buscando resolver os problemas da população. É um dever do gestor público ficar atento ao povo e faremos isso sempre em nossa gestão", enfatizou o prefeito municipal.

Ivanildinho tem afirmado, desde que assumiu o cargo de prefeito, que pretende humanizar o atendimento nos serviços públicos e o diálogo será constante com profissionais e populares para garantir melhor atendimento para os que utilizam os serviços da Prefeitura de Santa Cruz.

VISITA-UBS-002

VISITA-UBS-003

VISITA-UBS-004

VISITA-UBS-005

brenobannernovo

Comentários (0)

Secretaria de Saúde em parceria com o Cento Noir Medeiros realizou o Pit Stop de conscientização e prevenção sobre DST/AIDS na BR 226

Imprimir
PDF

EQUIPE-SAUDE-CAMPOREDONDO1

Com o objetivo de conscientizar e prevenir a propagação de doenças sexualmente transmissíveis (DST's), a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Redondo e o Centro Noir Medeiros, por meio das equipes do Programa Saúde da Família e Agentes Comunitário de Saúde, realizou na última quinta-feira (28) um Pit Stop na BR 226 na comunidade do Ramal.

Foram distribuídos preservativos masculinos e femininos, e materiais educativos. A Secretaria de Saúde, em parceira com o Centro Noir Medeiros, também realizou palestras para os passageiros de ônibus que passaram pela BR durante a realização do Pit stop.

O Enfermeiro Jady Ladieri ressaltou a importância do trabalho de prevenção e educativo nesta época carnavalesca. "É fundamental a conscientização da população, o índice infelizmente só aumenta, muitas vezes jovens ou idosos também são dispersos no uso de preservativos e principalmente quando participam da folia".

O enfermeiro destacou também que durante todo o ano ações voltadas à prevenção e conscientização sobre a DST/ AIDS serão realizadas. "Temos um planejamento e cronograma anual de ações, nosso objetivo é diminuir os índices, buscando informar e conscientizar os moradores da nossa cidade", disse.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Juvenal Pé de Copa terá programação especial neste carnaval

Imprimir
PDF
carnavalpedecopa2019

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)