Banner

Local

Tomba Farias: Em política, o melhor julgamento é o das urnas e tenho certeza que nesse sairemos vitoriosos pela força do povo de Santa Cruz

Imprimir
PDF

tomba_discursoivanildo

O deputado estadual Tomba Farias falou pela primeira vez em público após a cassação da prefeita de Santa cruz, e sua esposa, Fernanda Costa. O discurso foi durante a convenção que homologou a candidatura de Ivanildinho Ferreira a prefeito da cidade.

Bastante emocionado, Tomba Farias afirmou que nos últimos dias tem sofrido bastante com sua família, mas que o tempo dirá o que é verdade e o que é mentira e que a melhor resposta será dada nas urnas.

Enfatizando que a chapa Ivanildinho e Glauter é a melhor para contribuir o desenvolvimento da cidade, Tomba disse que as urnas farão justiça em Santa Cruz a quem tem trabalho prestado pelo município. "Vamos com humildade, mas sei que as urnas nunca me faltaram em Santa cruz. Querem ganhar de todo jeito a prefeitura, no tapetão, mas vamos pro voto, que é o mais importante, o julgamento popular, e nesse, não tenho dúvidas, sairemos vitoriosos", ressaltou Tomba Farias.

O deputado estadual ainda chamou atenção aos eleitores para o tempo que, segundo ele, a oposição passou na prefeitura, e os desmandos que aconteceram. "O que foi feito pela oposição na prefeitura em dez dias já dá para imaginar caso eles passem mais tempo. Muitos desmandos, despreparo e quase Santa Cruz saia do prumo, mas as coisas estão voltando ao normal e ficarão bem para o futuro com a eleição de Ivanildinho para o cargo de prefeito"!, destacou o legislador.

Tomba Farias ainda destacou que participará ativamente da campanha de Ivanildinho Ferreira a prefeitura e que acredita que seu nome é o mais preparado para governar Santa Cruz.

banner_carloschagas

Comentários (0)

PSB homologa candidaturas de Ivanildinho para prefeito e Glauter Adriano para vice

Imprimir
PDF

ivanildinhocandidato1

Em convenção simples na Câmara de Vereadores, o PSB homologou as candidaturas de Ivanildinho Ferreira e Glauter Adriano para concorrer os cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de Santa Cruz.

A convenção ocorreu na hora de almoço e lotou o espaço do Legislativo Municipal.

Em seu discurso, Ivanildinho Ferreira destacou que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento de Santa Cruz e que acredita que o caminho certo para a cidade é continuar com o atual grupo político, que tem projeto para que o município cresça nos próximos anos.

Ivanildinho Ferreira agradeceu a confiança de todos os convencionais, o presidente municipal do partido, vereador Jackson Renê, o presidente estadual Rafael Motta e afirmou que percorrerá todas as casas da cidade para apresentar seu projeto de continuidade pelo desenvolvimento de Santa Cruz.

ivanildinhocandidato2

ivanildinhocandidato3

ivanildinhocandidato6

ivanildinhocandidato5

bannerfestajapi

Comentários (0)

Agripino comemora liberação de recursos para Santa Cruz

Imprimir
PDF

agripino_tombafernanda

Na última sexta-feita de 2018, o senador José Agripino, que encerrará seu mandato em 31/01/19, comemora a liberação de recursos para a cidade de Santa Cruz (RN).

O Diário Oficial da União traz hoje os contratos entre a prefeitura de Santa Cruz (RN) e o Ministério da Integração no valor de R$ 2.500.000,00 para obras de infraestrutura no município.

"Esse foi um compromisso do nosso mandato com a cidade e lutei até a última hora para conseguir antes da virada do ano", lembra Agripino.

Os recursos serão utilizados para viabilizar a recuperação de estradas vicinais, a modernização e ampliação do Mercado Público, a drenagem e pavimentação de ruas e muitos trechos de recapeamento asfáltico.

"Fico feliz pela boa notícia e acho que os moradores da cidade podem comemorar também", finaliza Agripino lembrando que o compromisso foi assumido com a então prefeita Fernanda Costa (PMDB) e o deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

bannerfestajapi

Comentários (0)

Oposição define chapa: Péricles candidato a prefeito e Paulo César Beju vice

Imprimir
PDF

periclespaulocesar

A oposição bateu martelo: Péricles Rocha será candidato a prefeito de Santa Cruz.

Péricles, ex-aliado de Tomba Farias, tentará pela terceira vez ser prefeito da cidade. Em 2008, único ano que foi aliado do grupo tombista, Péricles conseguiu se eleger prefeito. Já em 2012, rompido com Tomba, Péricles perdeu para Fernanda Costa nas urnas.

Agora, Péricles Rocha será pela primeira vez candidato sendo oposição e tentará voltar a governar os destinos santa-cruzenses.

Para compor a chapa, o escolhido para vice-prefeito foi o vereador Paulo César Beju, que foi o mais votado no último pleito e tem sido uma das principais lideranças da oposição nos últimos meses.

A convenção do PSD que homologará a chapa puro-sangue será no próximo domingo, a partir das 14h, no Escola Estadual João Ferreira de Souza.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Oposição trabalha nomes de Péricles Rocha e Paulo César Beju para definir seu candidato a prefeito

Imprimir
PDF

periclespaulocesar

Após o anuncio da chapa da situação para o pleito de Santa Cruz, a oposição segue o mistério de quem serão seus candidatos para a eleição de fevereiro.

O preferido do grupo é Péricles Rocha. O ex-prefeito da cidade foi melhor em pesquisas internas e o menos rejeitado entre as lideranças da oposição.

Mas o ex-gestor ainda não se decidiu. Tem conversado com familiares e amigos próximos e pondo na mesa os prós e contras de disputar sua terceira eleição, a primeira como oposição em Santa Cruz.

Enquanto isso, o nome do vereador Paulo César Beju tem sido trabalhado como opção para o pleito.

Vereador mais votado na última eleição, Paulo César tem sido convencido também ao cargo, caso Péricles não queira concorrer e as conversas avançam neste sentido.

A definição acontecerá até o domingo, dia que a oposição realiza sua convenção, a partir das 14h, na Escola João Ferreira de Souza.

carto_bem_estar

Comentários (0)