Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz convoca professor aprovado em processo seletivo da Educação

Imprimir
PDF

FOTO-PROFESSORA Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Administração, divulgou mais um edital convocando candidato aprovado no  Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, com atuação no âmbito da secretaria municipal de Educação. A contratação é em caráter temporário e o profissional ocupará a função de professor pedagogo de língua portuguesa.

O convocado é GLADYS GLAY LIMA DE OLIVEIRA, que terá dois dias úteis para comparecer ao departamento de recursos humanos da Prefeitura de Santa Cruz, 17 de 18 de setembro de 2018, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os documentos que devem ser apresentados pelo convocado e outras informações estão disponíveis no Edital de Convocação nº 007/2018, disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br). 

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Deputado Tomba leva multidão às ruas do bairro Maracujá com a "Passeata do 45123"

Imprimir
PDF

tomba_passeatamaracuja2018-11O deputado estadual Tomba Farias reuniu mais uma multidão pelas ruas de Santa Cruz na "Passeata do 45123".

Desta vez, a movimentação política aconteceu no bairro Maracujá. O que se viu foi um mar de eleitores declarando apoio ao legislador, que é candidato a reeleição, e seus candidatos neste pleito: José Agripino para deputado federal, Garibaldi Alves e Geraldo Melo para senadores e Carlos Eduardo para governador.

Na chegada da passeata, que ocorreu na Pracinha do Maracujá, Tomba Farias mais uma vez agradeceu o eleitorado santa-cruzense. "O que fazemos aqui semanalmente, reunindo sempre grandes públicos em nossas mobilizações, não estão conseguindo fazer pelo estado. Só mostra o compromisso que temos por Santa Cruz e o reconhecimento que a população tem pelo nosso trabalho", enfatizou Tomba Farias.

Ao longo da próxima semana, Tomba deverá fazer outros encontros na cidade, reunindo pelos bairros centenas de eleitores para ouvir suas propostas em prol do desenvolvimento de Santa Cruz e região.

tomba_passeatamaracuja2018-2

tomba_passeatamaracuja2018-3

tomba_passeatamaracuja2018-4

tomba_passeatamaracuja2018-5

tomba_passeatamaracuja2018-6

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Deputado Tomba realiza passeata no bairro Maracujá em Santa Cruz

Imprimir
PDF

passeata45123O deputado estadual Tomba Farias realiza na noite de hoje mais uma passeata pelas ruas de Santa Cruz.

Denominada Passeata do 45123, Tomba Farias e apoiadores de sua candidatura percorrerão ruas do bairro Maracujá. A concentração da passeata é na Rua Professora Margarida Queiroz, próximo a nova arena de areia inaugurada pela prefeitura de Santa Cruz recentemente.

A passeata será pelas principais ruas do bairro, encerrando em local determinado para falas de Tomba e sua base política em Santa Cruz.

banersaomiguel

Comentários (0)

Eleitores de Bolsonaro realizam carreata pelas ruas de Santa Cruz neste sábado

Imprimir
PDF

carreatabolsonarosantacruzEleitores do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizam na tarde de hoje uma carreata em apoio ao candidato em Santa Cruz.

A mobilização política terá início na Vila de Todos, com adesivagem de veículos. Em seguida, a carreata percorrerá os principais bairros da cidade, mostrando aos eleitores de Santa Cruz o apoio do grupo ao candidato a presidente.

Nas redes sociais, a mobilização tem feito dezenas de eleitores postarem ansiosos sobre a mobilização política, que promete ser uma das maiores já registradas por eleitores em prol de um candidato a presidente em Santa Cruz.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Homem acusado de cometer crimes na região é executado a tiros dentro de ônibus próximo a Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-okUm homem identificado até o momento por Fernando Ralisson foi executado a tiros em um ônibus que seguia na RN que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava no ônibus que faria uma viagem para o Sudeste do país, quando o veículo foi interceptado por um carro com outros quatro homens que invadiram o ônibus, e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria cometido vários crimes na região e a execução pode ter sido feita por acerto de contas, mas o caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

banersaomiguel

Comentários (0)