Banner

Local

Laudo confirma que causa da morte de Pe. Gerônimo Dantas foi infarto

Imprimir
PDF

geronimofalecimento

Em seu atestado de óbito que foi emitido nesta quinta-feira, foi confirmada a causa da morte de Pe. Gerônimo Dantas: infarto agudo do miocárdio.

O corpo foi enviado para autopsia no Serviço de Verificação de Óbito ainda no domingo e o médico que assina o laudo é o Dr. Dikson Dibe Gondim. No laudo ainda foi constatado que o sacerdote sofria de diabetes.

Pe. Gerônimo Dantas morreu no domingo. Seu corpo foi encontrado deitado em sua cama na residência paroquial de Santa Cruz. sua morte gerou grande comoção em Santa Cruz no fim de 2018.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Campanha eleitoral começa próxima segunda em Santa Cruz

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

A campanha eleitoral em Santa Cruz começa oficialmente na próxima segunda-feira.

Os candidatos poderão fazer mobilização em ruas, utilizar carros de som, realizar caminhadas, comícios e utilizar a internet para pedir votos aos eleitores.

Como uma eleição atípica, serão apenas 25 dias de campanha eleitoral. As movimentações poderão ocorrer até o dia 2 de fevereiro, véspera do pleito eleitoral.

O dia da eleição está marcado para o domingo, dia 3 de fevereiro.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Teatro Candinha Bezerra será palco de show infantil neste mês de janeiro

Imprimir
PDF
showinfantilanderson

brenobannernovo

Comentários (0)

Fábio Dias é empossado presidente do Legislativo e assume interinamente Prefeitura de Santa Cruz

Imprimir
PDF

fbiodias_presidentelegislativo1

O vereador Fábio Dias tomou posse na tarde de hoje como presidência do Legislativo Municipal. A cerimônia aconteceu com Câmara de Vereadores lotada.

Com a vacância do cargo do prefeito, Fábio Dias assumiu, interinamente, a chefia do Poder Executivo. Ele ficará na prefeitura ao longo de todo período eleitoral e deverá assumir as funções de prefeito até final de fevereiro.

Fábio Dias era o primeiro suplente de sua coligação e com a cassação de seis vereadores do Legislativo assumiu uma das vagas. Ele foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020.

A cerimônia contou com a presença de oito vereadores e foi prestigiada pelo deputado Tomba Farias, aliado político de Fábio Dias.

fbiodias_presidentelegislativo2

banner_odontopremium

Comentários (0)

Deputado Tomba deixa mensagem de Feliz 2019 para potiguares

Imprimir
PDF
tomba_anonovo

banner_odontopremium

Comentários (0)