Banner

Local

Recursos assegurados: Santa Cruz ganhará um dos mais modernos mercados públicos do Nordeste

Imprimir
PDF

mercadopubliconovo1

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), apresentou na manhã desta quarta-feira (09), o projeto do novo Mercado Público Municipal de Santa Cruz. A nova estrutura será construída no local do atual mercado. Na maquete divulgada é possível visualizar as novas fachadas planejadas e a vista interna do centro comercial.

Segundo o parlamentar, a nova edificação irá ampliar a capacidade turística da cidade. "É com muita alegria que recebo a maquete digital do projeto do novo Mercado Público Municipal de Santa Cruz. Nosso município com essa nova obra terá um dos mais modernos mercados públicos do Nordeste", ressaltou.

Tomba Farias também revelou que os recursos para a execução da obra já estão assegurados. "Os recursos para essa nova obra que impulsionará o turismo e a economia de Santa Cruz já estão assegurados pela Prefeitura Municipal, em breve nossa população terá um equipamento comercial moderno e de relevância para toda a região Trairi", comemorou.

mercadopubliconovo2

mercadopubliconovo3

mercadopubliconovo4

mercadopubliconovo5

mercadopubliconovo7

mercadopubliconovo8

mercadopubliconovo9

mercadopubliconovo10

mercadopubliconovo11

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Deputado Tomba lamenta morte de Dona Maria Alves e participa de missa e sepultamento de seu corpo nesta terça em Santa Cruz

Imprimir
PDF

IMG-20190108-WA0030

O deputado estadual Tomba Farias lamentou o falecimento da senhora Maria Alves, que faleceu por causas naturais em Santa Cruz.

De acordo com Tomba, Dona Maria era uma grande amiga e eleitora em todos os momentos de sua trajetória política, ajudando em suas campanhas eleitorais.

Tomba Farias ainda desejou conforto aos familiares e agradeceu o apoio de sempre. "Dona Maria era uma grande amiga e pessoa que tinha grande estima. Que Deus conforte os familiares e tenho certeza que Dona Maria está no reino dos céus orando por nós mas batalhas da vida", ressaltou Tomba.

O sepultamento de Dona Maria Alves será na tarde de hoje em Santa Cruz e o deputado participará dos seus momentos fúnebres.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Aberto período de campanha eleitoral em Santa Cruz

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

A campanha eleitoral para o cargo de prefeito de Santa Cruz está aberta.

Os candidatos a partir de hoje podem realizar comícios, utilizar aparelhos de som e realizar caminhadas, além de utilizar a internet para pedir o voto ao eleitor.

Ao todo serão 25 dias de intensa campanha na cidade, buscando convencer o eleitor para sabermos quem governará os destinos da cidade até o final de 2020.

As candidaturas estão postas. Na situação o candidato a prefeito é Ivanildinho, tendo como vice o empresário Glauther Adriano. Na oposição o candidato é Péricles Rocha, tendo como vice o vereador Paulo César Beju.

Que o eleitor analise as propostas e possa escolher aquele que acha melhor para governar os destinos da cidade.

bannerfestajapi

Comentários (0)

Em primeiro dia de campanha, Ivanildinho intensifica ações nas redes sociais e Péricles reúne militância

Imprimir
PDF

ivanildinhopagina

Ivanildinho fez campanha intensa nas redes sociais

A campanha política em Santa Cruz começou com estratégias diferentes.

A candidatura de Ivanildinho intensificou o trabalho nas redes sociais. Com vários vídeos e mídias lançadas, o trabalho foi considerado um sucesso pela coordenação da campanha, com milhares de visualizações ao longo do dia do material disponibilizado.

Já a candidatura de Péricles Rocha concentrou esforços em reunir a militância para dar o pontapé inicial da campanha eleitoral.

Com poucos dias para pedir votos, os candidatos vão intensificar as ações ao longo da semana, em busca de levar sua mensagem para o eleitor santa-cruzense.

periclesmilitancia

Péricles reúne militância

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Trairi homenageia São Sebastião ao longo de janeiro

Imprimir
PDF

saosebastiao

A região Trairi ao longo deste mês vai homenagear São Sebastião, um dos santos mais tradicionais da Igreja Católica e que tem milhares de devotos na região.

A primeira festa dedicada ao padroeiro foi iniciada na zona rural de Santa Cruz, mais precisamente na comunidade Umbu. Centenas de pessoas tem acompanhado as novenas. A festa segue até o dia 10.

A partir do dia 12, iniciam-se as festas em São Bento do Trairi e Sítio Novo. As cidades homenageiam seu padroeiro até o dia 21 de janeiro, com programação intensa entre os eventos religiosos e sociais.

Encerrando o mês, será a vez de Japi. A festa acontece nos últimos dias de janeiro e reúne sempre grande público para homenagear o santo.

banner_carloschagas

Comentários (0)