Banner

Local

Corpo de senhor desaparecido é encontrado na comunidade de Bonsucesso, em Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda na zona rural de Snata Cruz o encontro de um cadáver.

Segundo informações apuradas pela PM, trata-se do senhor Severino Ferreira da Silva. Seu corpo foi encontrado no Bonsucesso. Ele estava desaparecido há alguns dias e seus familiares não tinham nenhuma informação de seu paradeiro.

O corpo foi levado pelo ITEP para necropsia que vai determinar a causa da morte.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz realiza hoje concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”

Imprimir
PDF

maisbelavoz2018A Prefeitura de Santa Cruzrealiza hoje mais uma edição do concurso musical "A Mais Bela Voz Estudantil". O evento é um dos mais aguardados dentro da programação cultural da festa de Santa Rita de Cássia.

Este ano, serão 21 alunos concorrentes nas duas categorias: 8 estudantes na categoria Kids, até 13 anos, e 13 concorrentes na categoria Juvenil, a partir dos 14 anos de idade. Cada instituição de ensino poderia enviar um representante por categoria.

O concurso será realizado no pátio da Matriz de Santa Rita. Cada escola fez sua seleção interna e prepara a torcida para seu candidato no dia do evento, que é um dos mais prestigiados dentro da programação social alusiva a padroeira de Santa Cruz.

O concurso musical "A Mais Bela Voz Estudantil" é um dos eventos mais tradicionais dentro da programação da festa da padroeira de Santa Cruz e revelado vários cantores para a música potiguar.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Confira programação desta segunda da Festa de Santa Rita 2018

Imprimir
PDF
festasantarita1405

banner_odontopremium

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz amplia Central de Boas Vidas para atender demandas dos visitantes no Santuário de Santa Rita

Imprimir
PDF

CENTRAL-TURISTAS-01

Para melhor acolher o turista que vem a Santa Cruz neste período de Festa de Santa Rita de Cássia, que se inicia no próximo domingo, a Prefeitura do município está ampliando a Central de Boas Vindas.

A Central é uma estrutura montada pela gestão do município com diversos serviços prestando informações e atendimentos em saúde aqueles que chegam a Santa Cruz nos dias mais movimentados dos festejos da padroeira.

A estrutura é montada no estacionamento dos ônibus do Santuário de Santa Rita e contará com equipes das secretarias municipais de Turismo, Assistência Social, Saúde, Conselho tutelar, além da Pastoral do Turismo da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

A Central de Boas Vindas funcionará em três dias: próximo domingo, dia dia 20, no dia de Santa Rita, 22 de maio, e no domingo seguinte a festa, dia 27 de maio.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que a Central de Boas Vindas atenda a milhares de pessoas nos quatro dias de sua realização e garanta que os visitantes saiam satisfeitos da cidade no período dos festejos da padroeira Santa Rita.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

SEBRAE desenvolve programação da Semana do Micro Empreendedor Individual em 13 municípios da região

Imprimir
PDF

IMG-20180510-WA0169O escritório de Santa Cruz do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realiza durante esta semana a 10ª edição da Semana do Micro Empreendedor Individual.

Durante cinco dias, os técnicos da entidade e consultores contratados estão em 13 municípios jurisdicionados pelo SEBRAE Santa Cruz realizando atendimentos individualizados, palestras, oficinas e regularizando a situação dos empreendedores.

Santa Cruz, por ser o município sede do escritório e ter o maior número de empreendedores individuais da região, terá programação todos os dias.

A programação segue um padrão: manhã e tarde atendimentos individuais na sede do SEBRAE, ou nos locais que ficará a equipe nas cidades vizinhas, e a noite palestra com temáticas variadas, buscando atender a necessidade de cada empreendedor.

O Micro Empreendedor Individual é uma figura forma criada a cerca de 10 anos por lei federal. Aquele empreendedor que tem faturamento de até R$ 81 mil ano pode regularizar sua situação e terá direito a uma série de benefícios, sendo a principal delas estar regularizado para produzir para sua localidade.

banner_odontopremium

Comentários (0)