Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz divulga resultado final preliminar de processo seletivo

Imprimir
PDF

FOTO-SEDE-PREFEITURAA Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social de Santa Cruz divulgou, nesta segunda-feira (20), o "resultado preliminar" da segunda fase (fase final do certame), que corresponde às entrevistas com os candidatos.  O processo é destinado à contratação temporária de profissionais para os diversos serviços ligados à pasta.

As entrevistas ocorreram de 14 a 17 de fevereiro, no Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre) e obedeceram a um cronograma estabelecido de acordo com a função escolhida pelo candidato.

Depois da divulgação do resultado preliminar, os candidatos terão dois dias, 21 e 22 de fevereiro, segundo o Edital do processo, para possíveis recursos. Na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, será divulgado o resultado final e definitivo.

Confira as listas com a classificação dos candidatos:

Bolsa Família (clique aqui e veja o resultado)

Centro de Referência de Assistência Social-CRAS (clique aqui e veja o resultado)

Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS (clique aqui e veja o resultado)

Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos-SCFV (clique aqui e veja o resultado)

banner_carloschagas

Comentários (0)

Programa de perfuração de poços da Prefeitura continua “a todo vapor” e desta vez beneficia moradores do Sítio Boa Vista

Imprimir
PDF

POO-SITIOBOAVISTA-OKO programa de perfuração de poços desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiou mais uma comunidade rural. Nesta quinta-feira (16) a maquina perfuratriz do município esteve no "Sítio Boa Vista" (sítio José Benedito Segundo) e naquela comunidade a vazão alcançada foi de cinco mil litros e água de boa qualidade.

Esta importante ação tem alcançado várias famílias que vivem na Zona Rural e, nas comunidades já beneficiadas, tem sido recebida com muita alegria por parte dos moradores.

Assim como em outras comunidades, o poço perfurado nesta quinta-feira (16), no "Sítio Boa Vista", será de uso coletivo e poderá ser utilizado por todos os moradores. Os recursos hídricos poderão ser compartilhados por várias famílias e servem para amenizar os efeitos da seca.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Prefeito de Campo Redondo faz leitura anual e reitera compromissos assumidos em praça pública

Imprimir
PDF

ALESSNADRU-CAMPOREDONDO-CAMARA-00O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) subiu à tribuna da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (17), para ler a tradicional mensagem anual que oficializa a abertura dos trabalhos legislativos. Com o plenário lotado, Alessandru pontou as principais ações que lutará em seu novo mandato, pediu união dos poderes e agradeceu a parceria do povo, dos funcionários municipais e dos vereadores em seu primeiro mandato. "Precisamos continuar a contar com o apoio desta Casa para tirar do papel, dos sonhos, todo desejo de desenvolvimento".

A sessão foi presidida por Victor Souza (PMDB) com a presença de todos os vereadores. O prefeito estava acompanhado da vice-prefeita Silvânia (PROS), secretários, lideranças, autoridades, além da comunidade. "Agradeço ao povo, que está com esperança renovada, reafirmada, viva e acreditando nos nossos propósitos. Vamos responder a confiança com trabalho, com luta e com resultados. Quero olhar nos olhos de todos e enxergar o desejo que é ver a nossa cidade grande com ações positivas espalhadas por todos os lados", contou.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

IFRN está com inscrições abertas para cursos de licenciatura com vagas em Santa Cruz

Imprimir
PDF

ifrn-fachada-centralO Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou ontem editais Nº 06/2017 e Nº 07/2017, referentes aos processos seletivos para Cursos Superiores utilizando a nota do ENEM.

As inscrições estão abertas até às 22h, do dia 1º de março. Os interessados poderão usar suas notas das últimas sete edições do ENEM (2010-2016). Os aprovados ingressarão no 1º semestre letivo de 2017.

O edital Nº 06/2017 está com oferta de 306 vagas, distribuídas entre 8 campi e 12 cursos. Dessas vagas, pela primeira vez no IFRN, estão sendo ofertadas 30 vagas para candidatos com deficiência. As vagas estão distribuídas entre cursos Superiores de Licenciatura e Tecnologia.

Já o edital Nº 07/2017 é exclusivo para o Campus Canguaretama, 40 vagas estão sendo ofertadas e delas 4 vagas são reservadas para pessoas portadoras de deficiência. As ofertas são para o curso de Licenciatura em Educação no Campo, sendo 50% das vagas para habilitação em Matemática e os outros 50% para habilitação em Ciências Humanas e Sociais.

Para o campus Santa Cruz, o edital 06/2017 oferece 40 vagas para o curso de licenciatura em matemática. O curso será ministrado no turno vespertino e os interessados devem participar da seleção. Os interessados devem acessar o site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br/   e fazer a inscrição gratuita.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Polícia Militar prende suspeitos de arrastão na Feira Livre de Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-okEm uma ação bem sucedida, a Polícia Militar de Santa Cruz realizou a prisão d suspeitos de terem assaltado feirantes na manhã deste sábado.

A feira de animais, conhecida por "beco do bode", teve uma manhã turbulenta, quando por volta das 06h30min da manhã, elementos encapuzados e armados com revolveres e espingarda, fizeram um arrastão e roubaram várias pessoas que estavam negociando naquele local.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato começou as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Por volta das 09h foi localizada uma moto que tinha sido roubada na ação dos criminosos. Esta moto foi localizada abandonada nas proximidades do Alto de Santa Rita, no bairro Paraíso.

A central de denúncias da Polícia Militar (190) recebeu uma informação sobre a possível localização dos criminosos e a partir daí montou-se uma operação que resultou na prisão de dois dos acusados do assalto na feira de animais.

A equipe do G.T.O. com apoio do Delta 17, montaram uma barreira nas proximidades da RN que dá acesso a cidade Japi e abordaram um veículo tipo Meriva de cor preta de um taxista de Santa Cruz. No veículo estavam Deivid Gomes de Almeida Costa, um adolescente de iniciais G.V.A.G. e mais duas adolescentes que acompanhavam os dois.

Foi feita a abordagem e com os mesmos foram encontrados um revolver cal. 32 com seis (06) munições, sendo que cinco (05) destas estavam deflagradas, um (01) aparelho celular, vários documentos de terceiros e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.055,00. Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia continua em diligências para localizar o restante da quadrilha e será verificada na DP a possível participação destes mesmos no assalto ao Supermercado Araújo.

Comentários (0)