Banner

Local

Professor Carlos Alberto participa de mobilização em Jaçanã

Imprimir
PDF

Professor_Carlos_Alberto_em_Jaan

O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do RN, esteve em Jaçanã, no Agreste Potiguar, na noite dessa terça-feira, 18. Ele participou de uma mobilização após a Justiça ter barrado a articulação feita pela Câmara Municipal que pretendia cassar o prefeito Oton Mário, colega de partido.

"Esse povo está de parabéns porque foi às ruas da cidade lutar contra o golpe desses vereadores golpistas que tentaram tirar um prefeito honesto e trabalhador, como Oton Mário", declarou.

O professor esteve na movimentação em prol do prefeito ao lado da candidata a vice-governadora, Cida Dantas; de Robério Paulino, candidato a deputado estadual; e de Danniel Morais, que se lançou à Câmara Federal.

Aproveitando a presença dos candidatos a deputado, o professor Carlos Alberto pediu que o povo elegesse a bancada do PSOL na Assembleia Legislativa. "Está aqui Robério Paulino, uma pessoa de caráter, que vai me ajudar porque um governador precisa de deputados estaduais fiéis e comprometidos com a causa pública. Até para que não aconteça o que ocorreu aqui em Jaçanã", discursou.

banersaomiguel

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz reúne parceiros e donos de restaurantes para planejar Festival Gastronômico, uma das principais atrações do Fest Frango 2018

Imprimir
PDF

REUNIO-RESTAURANTES-001

A articulação para a realização da VI edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) já começou. Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Santa Cruz, que promove o evento, se reuniu com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN). O encontro, realizado no escritório do Sebrae, também contou com a participação de proprietários de restaurantes da cidades interessados em participar do Festival Gastronômicos,  uma das principais atrações da programação da feira.

Representante da Prefeitura de Santa Cruz no encontro, a coordenadora de Turismo, Silvia Rodrigues, explicou que essa primeira reunião serviu para reunir os estabelecimentos com interesse no Festival Gastronômico. Segundo ela, foi apresentado o projeto que prevê várias fases de preparação dos restaurantes, incluindo visitas técnicas a estabelecimento da capital do Estado e consultoria para a elaboração dos pratos.

Com o objetivo de fomentar a avicultura, umas das principais atividades econômicas de Santa Cruz, a Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), que esse ano será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, é um evento consolidado no município. Durante os três dias de programação, além da parte técnica voltada para os produtores locais, o evento conta com feira de artesanato, atividades recreativas para crianças, apresentações culturais, Festival Gastronômico, shows musicais e muito mais.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Mesários de Santa Cruz são capacitados para eleições 2018

Imprimir
PDF

mesarios1

A 16ª Zona Eleitoral realizou ontem em Santa Cruz o treinamento dos mesários que irão participar do pleito de 2018 na capital do Trairi. A formação aconteceu no campus local do IFRN. O treinamento foi aocmpanhado de perto pela juíza da 16ª Zona Eleitoral, Dra. Gisele Cortez.

Com auditório lotado, a Justiça Eleitoral repassou as informações necessárias para garantir que, no dia do pleito, tudo ocorra com a maior tranquilidade possível e que as sessões eleitorais recebam de forma correta os eleitores.

Além disso, o encontro serviu para que os presidentes e primeiros mesários de sessão fiquem atentos ao cumprimento da legislação e saber o funcionamento da urna eletrônica e os procedimentos necessários para que a votação ocorra com seriedade e coerência.

O treinamento é a última etapa realizada pela Justiça Eleitoral junto aos mesários. Antes, eles foram convocados pela Justiça e devem comparecer obrigatoriamente aos dois turnos do pleito, se houver, para garantir o funcionamento das sessões eleitorais.

mesarios2

banner_carloschagas

Comentários (0)

No bairro Alegre, Tomba comemora confirmação de candidatura e afirma: Quem é bom de trabalho ganha no voto, quem não tem voto, quer ganhar no tapetão

Imprimir
PDF

tomba_alegre2018-1O Deputado Estadual Tomba Farias voltou a enfatizar em Santa Cruz o trabalho constante por melhorias na qualidade de vida dos santa-cruzenses e destacou que a gestão Fernanda Costa segue o mesmo rumo, desenvolvendo Santa Cruz.

No encontro desta noite, ocorrido no bairro Alegre I, Tomba destacou que sempre liberou emendas para a cidade e quando prefeito ajudou a transforma a vida dos santa-cruzenses. Hoje, segundo ele, Fernanda continua esse trabalho, levando melhoria de vida para os bairros mais periféricos da cidade. "Quando sai da prefeitura, tínhamos transformado a cidade, resgatado a autoestima dos santa-cruzenses, gerando emprego e renda, aí a cidade foi crescendo e quando chegou Fernanda, o desenvolvimento voltou e chegou aos bairros mais longe, como este (Alegre), que está praticamente 100% calçado graças a gestão da prefeita Fernanda", ressaltou Tomba.

O deputado estadual ainda lembrou que esta semana ele conseguiu a confirmação de sua candidatura, comprovando que seu nome continua ficha limpa e apto para o pleito. "Toda eleição tentam me impugnar, sabem que é difícil ganhar de mim no voto. Nunca perdi em Santa Cruz, pois trabalho e o povo reconhece. Quem é bom de trabalho ganha no voto, quem não tem voto, quer ganhar no tapetão, mas estamos sempre buscando trabalhar corretamente e vamos continuar levando melhorias ao povo de Santa Cruz", afirmou Tomba Farias.

Nesta quarta-feira, o encontro de bairro de Tomba Farias será na Rua Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso, a partir das 19:30h, em Santa Cruz.

tomba_alegre2018-2

tomba_alegre2018-3

banner_675x90

Comentários (0)

Confira a agenda semanal de eventos políticos do deputado Tomba em Santa Cruz

Imprimir
PDF
tombaagendasetembro2

banner_675x90

Comentários (0)