Banner

Local

Comissão Organizadora divulga resultado final do Processo Seletivo da Assistência Social de Santa Cruz

Imprimir
PDF

FOTO-SEDE-PREFEITURAO resultado final da segunda fase (entrevistas) do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social de Santa Cruz foi divulgado pela Comissão Organizadora do certame. Como a fase de entrevistas era a última etapa do processo, os candidatos agora deverão ficar atentos para o edital de convocação, que deverá ser divulgado em breve.

A quantidade de profissionais que serão contratados temporariamente para os serviços ligados à Assistência Social (CRAS, CREAS, SCFV e Bolsa Família) está especificada no Edital 001/17 (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/BFD7F6EB), serão 32 no total.

Confira as listas com o resultado final do processo:

Bolsa Família (clique aqui e veja a classificação)

Centro de Referência de Assistência Social-CRAS (clique aqui e veja a classificação)

Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS (clique aqui e veja a classificação)

Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos-SCFV (clique aqui e veja a classificação)

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Ao lado de correligionários, deputado Tomba prestigia abertura do Carnaval de Nova Cruz

Imprimir
PDF


IMG-20170223-WA0094O deputado estadual Tomba Farias participou na noite de hoje da abertura do Carnaval em Nova Cruz.

Acompanhado do ex-prefeito Cid Arruda e de correligionários, Tomba prestigiou a passagem de blocos de um dos carnavais mais animados do Agreste.

O legislador estadual ainda destacou a sempre marcante receptividade do povo novacruzense para com ele e parabenizou os populares pela animação nos festejos carnavalescos.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Município participa de exposição do IFRN expondo material produzido em projeto de alfabetização na idade certa

Imprimir
PDF

EXPOTEC-PNAIC-002No ano passado, a Prefeitura de Santa Cruz aderiu e desenvolveu ações previstas no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) durante todo o ano letivo. Parte do que foi produzido pelos professores e alunos integrados ao projeto foi exposta durante a sexta edição da Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura (EXPOTEC), realizada de 15 a 17 de fevereiro pelo campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O material exposto foi fruto das várias atividades realizadas junto aos alunos da rede municipal de ensino. Tudo o que foi produzido faz parte das atividades que têm como objetivo principal a elevação dos índices de alfabetização dos estudantes. São elementos que contribuem para o desenvolvimento de atividades lúdicas nas práticas educacionais.

PNAIC

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

Comentários (0)

Vereador Ernesto Luiz realiza evento neste sábado em comunidade rural de Lajes Pintadas

Imprimir
PDF

penosaco2017Mostrando compromisso com o eleitor e cumprindo promessa de campanha, o vereador Ernesto Luiz, de Lajes Pintadas, realiza no próximo sábado a segunda edição do "Pé no Saco".

O evento visa levar alegria e momentos de diversão no início do carnaval para os populares do sítio Saco de Dentro, na zona rural de Lajes Pintadas, uma das principais bases do vereador. Para animar os festejos, a banda Amigos Forrozeiros tocará durante a tarde toda.

O segundo "Pé no Saco" conta ainda com apoio da Prefeitura de Lajes Pintadas.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Santa Cruz recebe minibiblioteca da Casa das Palavras

Imprimir
PDF

minibibliotecascA cidade de Santa Cruz ganhou uma minibiblioteca do projeto Casa das Palavras nesta terça-feira (21/02). Inaugurada com a presença da secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins, e o coordenador do Projeto Casa das Palavras, Osni Damásio, a minibiblioteca já foi recheada com diversos novos livros, inclusive de autores potiguares. A ideia é dar o pontapé inicial para que os moradores criem o hábito da troca de livros. A casinha de Santa Cruz está plantada na praça Coronel Ezequiel e é a 31ª instalada no RN dentro do Projeto Casa das Palavras. 

A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, o projeto é patrocinado pela  Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal - através da Lei Djalma Maranhão. Em Santa Cruz, as ações tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz.

banner_carloschagas

Comentários (0)