Banner

Local

Dr. Marcos Lima recebe prefeito Ivanildinho em sua residencia de verão

Imprimir
PDF

drmarcoslimaeivanildinhoniver

Dr. Marcos Lima, um dos principais líderes políticos da cidade, tem reunido amigos e familiares em sua residencia de verão, no litoral potiguar.

Neste final de semana, o que chamou mais atenção foi a presença do prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano, além de diversos auxiliares da gestão municipal.

Dr. Marcos Lima e Ivanildinho são primos, mas sempre foram distantes politicamente, algo que parece estar mudando, com a proximidade entre os dois desde que Ivanildinho assumiu a prefeitura de Santa Cruz.

Será Marcos a primeira grande adesão do grupo governista para o pleito deste ano? Ambos desconversam, mas o tempo responderá.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Situação aguarda movimentações do deputado Tomba para definição de filiações partidárias

Imprimir
PDF

tombaoknovocabelo

A situação ainda aguarda para fechar os nomes para o pleito deste ano.

Com muitos partidos e vários pré-candidatos fortes ao Legislativo, todos aguardam a movimentação política do líder situacionista, o deputado Tomba Farias.

Com as pré-candidatos naturais a reeleição do prefeito Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano, vários líderes partidários já se movimentam para filiar lideranças que estão se colocando à disposição para possíveis candidaturas.

Tomba, experiente na articulação política, aguardará até março para definir, com outras importantes lideranças partidárias situacionistas, a situação partidária de seus aliados para o pleito deste ano.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

À procura de partido, Dr. Zé Francisco se aproxima do PCdoB

Imprimir
PDF

drzefranciscopcdob

O vereador Dr. Zé Francisco participou na noite desta terça-feira (14) de reunião do PCdoB de Santa Cruz.

O partido reuniu seus possíveis candidatos a vereadores e já começou planejamento para o pleito deste ano.

Dr. Zé Francisco ainda não confirma seu destino político, mas precisará deixar o PSB já que integra a oposição santa-cruzense e o partido socialista faz parte da base governista.

A possível filiação de Dr. Zé Francisco fortaleceria o projeto do PCdoB para o pleito deste ano, tentando fazer um vereador na próxima eleição.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Possível ida de Gean Paraibano ao PT escancara desconfortos na oposição

Imprimir
PDF

 geanpericlesjosemar

A possível ida de Gean Paraibano para o PT de Santa Cruz escancarou rachas existentes na oposição santa-cruzense.

Gean vai para o partido com aval da governadora, que deu as costas a outros líderes da oposição, como o ex-prefeito Péricles Rocha, que perdeu o cargo que tinha na gestão Robinson Faria.

Ainda teve a situação do ex-vereador Lucicláudio, que não está muito satisfeito com os rumos do partido e anunciou que deixará a legenda.

Em alta com a chefe do Executivo estadual, Gean tanta emplacar uma candidatura a prefeito, unindo a oposição, situação que não agrada outros líderes oposicionistas como o próprio Péricles e Josemar Bezerra.

Com dois nomes como pré-candidatos, Gean e Péricles, a oposição santa-cruzense chega ao ano eleitoral com mais dúvidas que certezas para o pleito.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz confirma dois dias de programação carnavalesca na cidade

Imprimir
PDF

REUNIO-CARNAVAL2020

A Prefeitura de Santa Cruz confirmou que promoverá dois dias de programação carnavalesca na cidade. Assim como ocorreu em anos anteriores, a festa acontecerá no sábado (22 de fevereiro) e na terça-feira (25).

O prefeito Ivanildinho se reuniu, na tarde/noite desta terça-feira (14), com a comissão de eventos da Prefeitura de Santa Cruz para definir toda a programação do carnaval em Santa Cruz e a estrutura necessária para a realização da festa.

A festa contará com o tradicional desfile dos blocos no sábado de carnaval, na Praça Cel. Ezequiel Mergelino, e no mesmo dia, festa na Vila de Todos.

Na terça-feira, último dia de carnaval, haverá também shows na Vila de Todos.

A Prefeitura de Santa Cruz novamente irá ofertar para os blocos do município, cadastrados na secretaria municipal de Cultura, uma ajuda de custo por meio de edital, que deverá ser lançado nos próximos dias.

O tema do carnaval 2020, bem como as atrações que irão se apresentar na Vila de Todos serão definidas e divulgadas até o final do mês.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)