Banner

Local

Campestre: Bandidos tocam terror na cidade e explodem caixa eletrônio de banco

Imprimir
PDF

campestre_banco16O Blog O Paralelo destaca que a Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda­feira (16). As informações são da Polícia Militar.

Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.

Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha. Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido.

O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento

Comentários (0)

Servidores efetivos de Campo Redondo passarão por recadastramento

Imprimir
PDF

alessandru-alves-campo-redondoO prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), está convocando todos os servidores efetivos para participarem do censo municipal. A contagem dos funcionários foi determinada através de uma portaria e tem como objetivo a atualização cadastral dos concursados e a valorização de políticas direcionadas ao trabalhador.

A contagem acontecerá no período de 18 a 30 de janeiro de 2017, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no centro Administrativo José Alberany de Souza, sede da Prefeitura Municipal. Além de vários documentos exigidos, será obedecido um calendário com datas predefinidas aos servidores das diversas repartições.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Santa Cruz perde o enfermeiro Flávio Alves

Imprimir
PDF

flavioalvesSanta Cruz perdeu hoje o enfermeiro Flávio Lopes Alves. Servidor do Hospital universitário Ana Bezerra, o senhor morreu vítima de uma infecção generalizada, em Brasília.

Flávio Alves estava em viagem de férias com um grupo de santa-cruzense. Na volta para Santa Cruz, em conexão no aeroporto de Brasília, Flávio passou mal, foi atendido por médicos e encaminhado a uma unidade de saúde. O santa-cruzense foi direto para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última terça-feira, falecendo hoje.

Formado em enfermagem, Flávio Alves trabalhava no Hospital Universitário Ana Bezerra e ajudou a diversos novos santa-cruzenses a vir a vida, contribuindo para a cidade com seu belo trabalho, a que dedicou por diversos anos.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos de pesar.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Homens fazem refém e assaltam comerciante em Coronel Ezequiel; um dos acusados é preso

Imprimir
PDF

plantaopolicial-okA Polícia Militar registrou assalto a um importante comerciante na cidade de Coronel Ezequiel, na noite deste sábado.

Segundo a polícia, homens invadiram a residência do comerciante e fizeram toda a família de refém. Foram roubados joias, dinheiro e objetos pessoas das vítimas. Os homens fugiram em um veículo com destino ignorado.

Mas, a Polícia Militar trabalha para prender os três acusados de cometer o crime e um deles já foi detido. Segundo a Polícia, os acusados do roubo são velhos conhecidos da região. As diligencias continuam na busca de prender os outros dois homens envolvidos na ação.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Criminosos explodem agência bancária e arrombam Correios de Japi

Imprimir
PDF

japi_bradesconovamenteCriminosos invadiram a agência e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e arrombaram uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (13) no município de Japi, a cerca de 130 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha conseguiu fugir.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. Os homens armados chegaram em um carro, invadiram o estabelecimento e explodiram o caixa. A agência bancária ficou destruída com a força da explosão. Segundo relato de testemunhas, todos usavam armas de grosso calibre. Em seguida, arrombaram a agência dos Correios. Não se sabe o que foi levado.

As testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados nas ruas da cidade. A polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado pelos criminosos.

A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal e a 9º Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Com informações do G1

banner_carloschagas

Comentários (0)