Banner

Local

Hospital Aluízio Bezerra recebe novos equipamentos e terá reforma para melhorias no atendimento a população

Imprimir
PDF

hospital-regional-de-santa-cruz-rn-600x450

A Prefeitura de Santa Cruz tem buscado melhorar a estrutura existente no Hospital Regional Aluízio Bezerra, unidade de saúde municipal, mas com atendimento de caráter regional.

Atualmente, o hospital está recebendo diversos equipamentos oriundos de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, que visa a compra de novos equipamentos para atendimento a população.

Além disso, está sendo planejada uma reforma no local do Serviço de Atendimento de Urgência, garantindo que a população possa ser melhor recebida na unidade de saúde, minimizando transtornos existentes.

Atualmente, o Hospital Regional Aluízio Bezerra é a principal porta de entrada para atendimentos de urgência para a região Trairi, mas vem recebendo pacientes de diversas partes do estado, que não consegue atendimento em outras unidades de saúde.

Mesmo sendo uma unidade referencia para a região, o custeio da manutenção do hospital, em sua maioria, vem de recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, que busca sempre manter o hospital com o melhor atendimento possível.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Forte ventania derruba árvore em Santa Cruz

Imprimir
PDF

ventaniaderrubaarvoreUma forte ventania atingiu Santa Cruz na tarde deste sábado e derrubou uma árvore no Centro da cidade.

A árvore caiu em frente à escola Santa Lúcia. O local não é tão movimentado, e ninguém ficou ferido, além de nenhum bem, como carro ou moto, foi atingido.

O clima na capital do Trairi mudou nos últimos dias, com garoas e uma temperatura mais baixa sendo registradas.

Foto Facebook de Juliergui

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Com estande próprio, Santa Cruz participa de evento turístico em João Pessoa

Imprimir
PDF

FESTIVAL-TURISMO-01Santa Cruz participa da 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa/PB. O evento começa nesta sexta-feira (20) e segue até este sábado (21), no Centro de Convenções da capital paraibana.

Com estande próprio, adquirido pela Prefeitura, técnicos da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico aproveitarão o grande potencial que o evento oferece para divulgar Santa Cruz como destino turístico. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, a Paraíba é o segundo estado que mais envia turistas para Santa Cruz, fato que aumenta ainda mais a importância da participação do município no festival.

De acordo com os organizadores, o evento deve atrair aproximadamente 3,5 mil profissionais de turismo de todo Brasil, principalmente da região Nordeste.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Santacruzense Ciro Bad Boy faz hoje luta principal em importante evento de MMA nos Estados Unidos

Imprimir
PDF

cirolfa

O santacruzense Ciro Bad Boy é mais uma vez destaque em um grande evento de MMA nos Estados Unidos.

Desta vez, Bad Boy enfrentará o norte-americano Dakota Cochrane no evento LFA 25. A luta acontece ena Ralston Arena em Omaha, em Nebrasca, nesta noite de sexta-feira.

O santa-cruzense vem de uma importante vitória em agosto, também em solo norte-americano, no LFA 19.

Fica a torcida de todos os santa-cruzenses pelo conterrâneo que tem feito bonito no Estados Unidos.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Inscritos no Enem já podem consultar local de prova

Imprimir
PDF

enemcelularDesde as 10h da manhã desta sexta-feira (20) estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2017. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

O acesso é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. Para ter acesso, é necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrada para a consulta.

O cartão de confirmação permite que sejam verificados o número de inscrição; a data, a hora e o local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

O exame será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)