Banner

Local

Santa Cruz recebe hoje um dos maiores humoristas do país, Tiririca

Imprimir
PDF

tiriricasantacruzok

Santa Cruz recebe hoje um dos maiores humoristas do Brasil, o deputado federal mais famoso do país, Tiririca.

Voltando aos palcos depois de alguns anos, Tiririca apresenta na capital do Trairi o show "Minha História". Na apresentação ele apresenta um pouco de sua vida e arranca risadas com suas piadas e seu jeito de fazer humor.

O evento é realizado pela Pé Quente Produtora e acontece no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, a partir das 20h. Os ingressos continuam a venda durante esta sexta-feira com preço do primeiro lote: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 estudante. As vendas acontecem na Online for Men e Ótica Diniz.

A expectativa da organização é de recorde de público e chama atenção para que todos possam comprar sua senha o mais rápido possível, pois o espaço tem limitações de quantidade de pessoas e só será vendida a quantidade de entradas que couber no local.

Fica o convite para o santa-cruzense não perder esta oportunidade de receber uma atração nacional do humor, que é referencia em sua área e que promete divertir a todos.

supercopia_ok

Comentários (0)

Pe. Antônio Marinho deixará Santa Cruz e assumirá Paróquia de Afonso Bezerra

Imprimir
PDF

IMG-20170817-WA0140O Pe. Antônio Marinho, Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia, deixará a Paróquia de Santa Cruz para assumir os destinos de uma das paróquias da Arquidiocese de Natal.

Pe. Antônio será administrador paroquial em Afonso Bezerra. O anúncio foi feito nesta quinta-feira durante o Retiro do Clero z que acontece em Aparecida/SP.

O atual Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia desenvolveu diversas atividades importantes, a última delas a coordenação da festa de São João Batista, no bairro Paraíso, em junho passado.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Cães e gatos de Santa Cruz começam a ser vacinados contra a raiva; visitas de vacinadores acontecem “casa a casa” e seguem até outubro

Imprimir
PDF

VACINAAO-ANTIRRBICAA Prefeitura de Santa Cruz deu início na última segunda-feira (14) a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos. O objetivo é prevenir casos de raiva, doença grave e incurável, em animais e em humanos,

A campanha, que segue até o dia 18 de outubro, é coordenada pela secretaria municipal de Saúde, através da Vigilância Ambiental, que montou uma estratégia de vacinação "casa a casa", com as equipes de vacinadores visitando todas as residências da zona urbana, além de várias comunidades rurais.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o número de animas a serem vacinados em Santa Cruz é de 10.045, sendo 6.244 cães e 3.801 gatos. A meta é atingir, no mínimo, 80% desse quantitativo, mas nos últimos anos Santa Cruz tem ultrapassado esse número em virtude da estratégia montada.

A campanha de vacinação antirrábica terá o seu "Dia D" em 07 de outubro.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Casal é preso em Japi com 500 gramas de cocaína

Imprimir
PDF
IMG-20170816-WA0117 IMG-20170816-WA0118 IMG-20170816-WA0121

A Policia Militar de Japi prendeu um casal em flagrante acusado de tráfico de drogas na cidade.

Foram presos Erick Rodrigues Fernandes e Elda Rodrigues Fernandes. Residentes em Santa Cruz, o casal foi preso com uma mochila contendo a alta quantia de 500 gramas de cocaína. Eles estavam em uma moto e foram detidos em flagrantes.

Os dois acusados foram encaminhados para a Polícia Civil, em Natal, onde foi lavrado o flagrante e ficaram detido no CDP a disposição da Justiça.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Delegacia de Extremoz prende suspeito de estuprar duas crianças

Imprimir
PDF

16.08_Marcelo_da_Silva_TeotonhoPoliciais civis da Delegacia de Extremoz prenderam, nesta quarta-feira (16), Marcelo da Silva Teotonho, o qual ésuspeito de estuprar duas crianças no município de Maxaranguape. Segundo investigações, os crimes ocorreram entre os meses de abril e maio deste ano. O homem confessa a autoria dos crimes de abuso sexual. Marcelo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários (0)