Marketing excessivo para Dr. Marcos tenta desviar o foco de Péricles?

dr.marcos_destaqueSe tem um candidato a vice-prefeito com espaço nesta campanha no Rio Grande do Norte, se chama Dr. Marcos Lima (PTB).

O candidato tem espaço do mesmo tamanho que o seu candidato a prefeito Péricles Rocha (PSD) no programa eleitoral, nas matérias de assessoria, seu destaque muitas vezes é do mesmo tamanho ou maior que o de Péricles e, em uma ação inédita na política potiguar, Dr. Marcos Lima também está gravando as inserções para o rádio de 30 segundos, apresentando propostas para a população, algo que deveria ser feito pelo candidato a prefeito.

Explicação para este marketing excessivo no nome de Dr. Marcos, que antes da campanha não era tão conhecido pela população, pode ser devido a equipe de marketing e assessoria da campanha, ou outros motivos que somente internamente pode se entender.

O que se sabe é que, Dr. Marcos Lima, já confessou uma vez para este blogueiro que, mesmo perdendo a eleição, continuará fazendo oposição se preparando para 2016, ou mesmo se Péricles se eleger, ele estaria fazendo seu nome para a próxima eleição.

Mas, que a situação pode se transformar em constrangedora, pode, pois o vice é importante, mas não deve aparecer mais que o candidato a prefeito. Será que este marketing está sendo feito para desviar o foco da candidatura a prefeito de Péricles Rocha? Só o tempo respónderá.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes