Crise à vista na coligação Santa Cruz da Gente

pericles_josemarEste blog teve acesso exclusivo a informações dos bastidores da Coligação "Santa Cruz da Gente", do Candidato Péricles Rocha e, ao que tudo indica, os vereadores daquela coligação podem estar sendo prejudicados com um tratamento diferenciado e desigual que vem sendo dado ao vereador e candidato a reeleição Josemar Bezerra, pelo PSDB.

O "forte apoio" a Josemar dado pelo Prefeito Péricles estaria favorecendo o grupo de vereadores da Coligacão "Agora Vai", que apoiam a candidata Dra. Fernanda Costa (PMDB), e prejudicando os vereadores do lado do prefeito. Ou seja, no lugar de ajudar, ele pode estar "deselegendo" os candidatos de sua Coligação. Complicado, não?

Em outras palavras, quanto mais apoios e estrutura Josemar tiver, teoricamente mais votos terá, favorecendo assim os vereadores aliados da Dra. Fernanda.

Uma pergunta que fica é esta: Se o favorecimento político a Josemar estiver de fato acontecendo, quem são os beneficiados indiretamente? Uma coisa é certa: os vereadores da Coligação "Santa Cruz da Gente" é que não são. Esta situação poderia beneficiar, além de Josemar, o candidato Péricles, todos os vereadores da Coligação "Agora Vai" e também a candidata Dra. Fernanda que poderá, se eleita, ter uma boa base na Câmara Municipal, mas jamais os candidatos a vereador de Péricles.

A ajuda a Josemar Bezerra pode estar acabando com as chances de eleição de vereadores ligados a Péricles. As fichas de alguns vereadores do lado do prefeito começam a cair... Será que dará tempo de desfazer o nó?

Foto: Arquivo

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes