Lucicláudio afirma que acusações do prefeito contra a Câmara são infundadas

luciclaudio_blogO vereador Lucicláudio Bezerra (PT) ficou revoltado com as supostas acusações do prefeito Péricles Rocha (PSD) sobre a atuação dos vereadores de Santa Cruz.

Em seu discursos na convenção que homologou sua candidatura a reeleição, o prefeito teria tido que enviou projetos de saneamento para a Câmara dos Vereadores e que os legisladores votaram contrários ao projeto.

Em seu Blog, o vereador disse que as afirmativas do prefeito não procedem. "Quanto a afirmativa do prefeito de que a Câmara por influência do deputado estadual que ele mesmo ajudou a eleger teria deixado de aprovar o projeto para sanear a cidade, é um grande equívoco a afirmação dele, pois a Câmara contava com 04 vereadores ligados a Tomba e 04 ligados a ele, e o vereador Lucicláudio do PT com posicionamento independente e que vota tudo que é de benefício da população, a exemplo, o projeto para autorizar a prefeitura a abrir crédito para compra de computadores que teve 04 votos contra e o voto que garantiu a aprovação foi exatamente o do vereador petista. É preciso que ele [Péricles] jogue as verdades na rua, é? Mas não pode fazer afirmativas que de fato não procedem. A não ser que ele esteja falando da Câmara dos Deputados, por que a de Santa Cruz não reprovou nada ligado a saneamento básico", afirmou Lucicláudio Bezerra.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes