Banner
08
Jan

PM estoura desmanche de motos roubadas e prende parte de quadrilha em Santa Cruz

Imprimir
PDF

desmanchemotos_santacruzA Polícia Militar de Santa Cruz, através do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio da Rádio Patrulha (RP), desarticularam uma quadrilha de roubo de motos.

A Polícia iniciou uma busca a uma moto POP que tinha sido tomada de assalto no dia 04 de Janeiro decorrente ano e em decorrência desta busca conseguiram localizar no sítio Sagu, um local para onde eram levadas as motos roubadas.

No local foram encontradas várias peças retiradas das motos produto de roubo, uma arma cal. 38 com munições, um pacote com cocaína, uma moto Honda Titan possivelmente produto de roubo e enterrado no quintal foi localizado a placa da Pop tomada de assalto.

Seguiu-se a busca e já no estado da Paraíba, foi localizada na residência da pessoa de JOÃO BATISTA (JOÃO BEIRINHA) a moto Pop (O receptador conseguiu fugir antes da chegada da polícia); foram presos nesta operação: FRANCISCO TEIXEIRA FELICIANO (DEMA), um dos chefes do bando; ANDERSON SANTOS GARCIA DA SILVA; CLAUDEMIR PEREIRA DA SILVA (MALUCO) e foi apreendido um menor de iniciais D.D.T. VULGO "BENINHO".

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. A polícia civil realizará investigações para localizar e prender o restante da quadrilha e identificar mais ações que a mesma tenha praticado.

banner_odontopremium

Comentários (0)