Odete se diz perseguida pelo prefeito e afirma que fará oposição atuante

odetedantasA vereadora Odete Dantas (DEM) desabafou na sessão da Câmara de ontem. Em suas duras palavras, a vereadora chamou o prefeito Péricles Rocha de perseguidor e acusou de causar problemas com seu trabalho na prefeitura.

Em contato do Blog na manhã de hoje, Odete confirmou todas as informações. A vereadora, que é funcionária pública, afirmou que o prefeito não queria permitir que ela tirasse férias, um direito de qualquer funcionários, público ou privado. "Tive que pedir a Josemar Bezerra para fazer a ponte, só assim para o prefeito liberar minhas férias. É uma perseguição sem fim a mim e minha família", afirmou Odete.

Além disto, Odete acusou o prefeito de correr atrás de familiares seus oferecendo benefícios para ficar contra ela e a sua pré-candidata Fernanda Costa (PMDB). Odete ainda reafirmou que não será candidata a reeleição, mas confirmou apoio a Fernanda para prefeitura. "Não sou candidata a reeleição, mas serei mais atuante daqui para o final do ano e trabalharei pela eleição de Fernanda, que é muito melhor do que o que está hoje no comando da prefeitura", enfatizou Odete Dantas.

A vereadora oposicionista ainda afirmou que irá ser mais atuante a partir de agora. "Vou reativar meu Blog, me pronunciar mais, fazer visitas às casas e fazer uma oposição atuante e responsável, lutando pelos interesses da população", concluiu a legisladora.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes