Odete confirma: Péricles orientou vereadores a faltar posse de Amauri

A vereadora Odete Dantas confirmou hoje ao Blog o que todos especularam: na época situacionista, Odete recebeu orientação do prefeito Péricles Rocha para boicotar a posse do vereador Amauri Fonseca (DEM).

Odete explicou que no dia da posse recebeu uma ligação do prefeito pedindo para ela não comparecer a sessão. "Eu recebi esta orientação, e com certeza todos os outros também, de não comparecer a sessão de Amauri. O motivo ele não explicou, mas foi solicitado isto", afirmou a vereadora, que agora faz oposição a Péricles.

Perguntada se ela recebeu orientação do deputado Tomba Farias para faltar na primeira sessão da Câmara deste ano, quando o rpefeito leu a Mensagem Anual, Odete explicou que isto não aconteceu. "Eu estava com um familiar no Walfredo Gurgel e os outros faltaram por motivos pessoas, mas não houve nenhuma articulação por parte de Tomba, mas não sei de Amauri e Edmilson articularam por vontade própria", explicou Odete.

Com esta explicação se confirmam os boatos da fraca decisão do prefeito Péricles, uma orientação que beira o rídiculo para seus comandados não comparecem a posse de um companheiro de legislatura.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes