Banner
08
Fev

Prefeitura de Santa Cruz aguarda licitação para iniciar obras de infraestrutura

Imprimir
PDF

FBIO-ASSINATURA

A Prefeitura de Santa Cruz está com processos adiantados de licitação para obras importantes no município e que deverão ser iniciadas em breve. Os termos de autorização foram assinados pelo prefeito interino, Fábio Dias, ainda no mês de janeiro e os processos estão em fase de análise dos documentos para habilitação das empresas que irão concorrer.

Os processos de licitação correspondem aos serviços de pavimentação asfálticas em ruas da zona urbana, recuperação de estradas vicinais na zona rural, ampliação e modernização do Mercado Público e pavimentação a paralelepípedo de ruas.

A Prefeitura de Santa Cruz espera que até o final do mês de fevereiro esses processos sejam homologados para a assinatura das "ordens de serviço" e início das obras.

"Fico feliz por contribuir com continuidade ao trabalho que vinha sendo feito no nosso município, procurando dar agilidade aos trâmites legais, juntamente com a nossa equipe, para que as ações que beneficiem a população continuem", disse o prefeito interino, Fábio Dias.

banner_carloschagas

Comentários (0)