Banner
05
Sep

Empresário elogia Tomba e afirma: Depois da Via Costeira, a estátua de Santa Rita de Cássia foi a maior obra do turismo do RN

Imprimir
PDF

EMPRESARIOELOGIOSANTA"A estátua de Santa Rita de Cássia foi a maior obra do turismo do Rio Grande, depois da criação da Via Costeira". A declaração é do empresário e operador de voos internacionais, Murilo Felinto de Carvalho, ao reconhecer a importância do trabalho do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) para a interiorização do turismo potiguar.

Segundo o empresário, que teve uma gestão marcante como secretário de Turismo de Natal, quando fortaleceu a captação de turistas estrangeiros para a capital, a construção da Via Costeira consolidou o turismo em Natal e na região metropolitana da capital. "A segunda grande obra, que veio para mudar toda uma região e também beneficiar Natal, foi a estátua de Santa Rita. Aqueles que contribuíram com a ideia, com a execução da estátua, estão de parabéns, pois a estátua vai mudar toda a geografia econômica da região, e não apenas de Santa Cruz", afirmou.

Enfatizando o potencial de geração de desenvolvimento do chamado turismo religioso, Murilo Felinto ressaltou que tanto no Brasil como no exterior, esse segmento é responsável pela atração de milhões de turistas anualmente.

"Quem lutou por essa ideia e quem vai implantar agora o teleférico, temos que aplaudir. Um homem desse tem a visão de desenvolver não só a cidade dele, mas tem a visão muito maior, que é desenvolver toda a região do Trairi e todo o Rio Grande do Norte. Essa obra, não é uma obra que se resume a cidade de Santa Cruz. È uma obra para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", finalizou.

carto_bem_estar

Comentários (0)