Banner
16
May

Polícia Militar faz operação contra o crime organizado em São Tomé

Imprimir
PDF

pmsaotome1

A Polícia Militar fez uma operação na tarde de ontem visando combater o tráfico de drogas e uma quadrilha que vem colocando medo na cidade de São Tomé, região Potengi do estado.

O município sofre com a violência. Esta semana foram três homicídios registrados e vários estabelecimentos comerciais assaltados, ou com bandidos decretando toque de recolher na cidade.

Para coibir a ação da criminalidade, a Polícia Militar, comandada pelo Major Válber Moura, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Santa Cruz, realizou a operação ontem que contou com diversas viaturas da PM e apoio do helicóptero da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O saldo da operação foi que a Polícia conseguiu encontrar os locais ontem os homens estavam escondidos e eles fugiram da cidade com a chegada das viaturas. Ainda houve perseguição, mas ninguém foi preso.

Apensar disso, aa Polícia considerar que a operação foi importante para mostrar que a equipe está atenta ao que acontece na cidade e ação serão feitas para coibir o crime no município.

pmsaotome2

banner_carloschagas

Comentários (0)