Banner
13
May

SEBRAE desenvolve programação da Semana do Micro Empreendedor Individual em 13 municípios da região

Imprimir
PDF

IMG-20180510-WA0169O escritório de Santa Cruz do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realiza durante esta semana a 10ª edição da Semana do Micro Empreendedor Individual.

Durante cinco dias, os técnicos da entidade e consultores contratados estão em 13 municípios jurisdicionados pelo SEBRAE Santa Cruz realizando atendimentos individualizados, palestras, oficinas e regularizando a situação dos empreendedores.

Santa Cruz, por ser o município sede do escritório e ter o maior número de empreendedores individuais da região, terá programação todos os dias.

A programação segue um padrão: manhã e tarde atendimentos individuais na sede do SEBRAE, ou nos locais que ficará a equipe nas cidades vizinhas, e a noite palestra com temáticas variadas, buscando atender a necessidade de cada empreendedor.

O Micro Empreendedor Individual é uma figura forma criada a cerca de 10 anos por lei federal. Aquele empreendedor que tem faturamento de até R$ 81 mil ano pode regularizar sua situação e terá direito a uma série de benefícios, sendo a principal delas estar regularizado para produzir para sua localidade.

banner_odontopremium

Comentários (0)