Banner
17
Mar

Polícia Militar frusta assalto na zona rural entre Santa Cruz e Tangará e, em troca de tiros, um dos acusados do crime é morto

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

Um bando acabou tendo sua ação criminosa frustrada pela Polícia Militar da região Trairi. A ocorrência aconteceu em uma fazenda na zona rural entre Santa Cruz e Tangará e terminou com um acusado de cometer o crime morto em troca de tiros com a Polícia.

Segundo informações preliminares repassadas pelo comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Santa Cruz, vários homens chegaram a fazenda e anunciaram o assalto. Os homens roubaram um veículo tipo Hillux, diversos objetos e agrediram alguns moradores que estavam no local.

Mas, em ação rápida, policiais militares de Tangará e Santa Cruz chegaram ao local e foi iniciada uma troca de tiros. Na ação, foi morto um dos acusados da ação criminosa identificado inicialmente como João Paulo, vulgo Pica Pau. Os outros envolvidos na ação conseguiram fugir.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e os objetos roubados e continua em diligências em busca de prender o restante do bando envolvido no crime.

Alguns presentes na casa foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital de Tangará.

O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)