Banner
20
Dec

Após pleito do deputado Tomba Farias, secretária Sheila Freitas busca alternativas para não transferir policiais de Currais Novos

Imprimir
PDF

tomba_farias_DEPUTADO_ESTADUALApós reivindicação que lhe foi feita pelo deputado estadual Tomba Farias (PSB), a secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, prometeu buscar soluções para evitar a transferência de policiais civis de Currais Novos para Acari.

Segundo Tomba, a secretária Sheila explicou que a transferência dos agentes para Acari atende determinação judicial e, no prazo de uma semana, serão estudadas novas alternativas para a transferência de outros policiais que não sejam os de Currais Novos.

"Nada contra que os policiais civis sirvam também ao povo de Acari, mas uma cidade como Currais Novos, tão grande, passa por vários problemas de segurança. O CDP já foi fechado e o plantão do final de semana foi retirado. Mas a secretária nos tranquilizou e disse que até a próxima semana a situação será resolvida", concluiu Tomba.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)