Banner
11
Oct

Início da revisão biométrica em São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel e Lajes Pintadas é adiado para segunda-feira

Imprimir
PDF

biometriaok

As 16ª e 68ª zonas eleitorais, sediadas em Santa Cruz, confirmaram na manhã desta quarta-feira uma mudança importante no calendário da revisão biométrica para três municípios da região que ainda não iniciaram o procedimento.

O prazo do recadastramento biométrico extraordinário em Lajes Pintadas e Coronel Ezequiel, ambos da 68ª zona eleitoral, e São bento do Trairi, da 16ª zona eleitoral, que iria iniciar no próximo sábado foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 16 de outubro.

A mudança foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral após determinação do tribunal Superior Eleitoral. No sábado não haverá atendimento biométrico em nenhum município brasileiro, inclusive em Santa Cruz, que iniciou no dia 28 de setembro e prossegue até 27 de outubro.

Em São Bento do Trairi, o recadastramento biométrico será feito na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Em Coronel Ezequiel será na Câmara de Vereadores e em Lajes Pintadas no novo Centro Administrativo do município.

Em Santa Cruz, a biometria extraordinária segue acontecendo na sede do CREAS. O atendimento nos quatro municípios será até o dia 27 de outubro, às segundas das 9h às 16h, de terça a sexta das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h.

supercopia_ok

Comentários (0)