Banner
14
Jul

Em 15 dias de julho, Polícia Militar registrou 10 ocorrências contra estabelecimentos comerciais em Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

Os primeiros 15 dias do mês de julho em Santa Cruz tem evidenciado a violência que assola todo o Rio Grande do Norte e que trouxe prejuízos para a população da cidade.

Segundo dados da Polícia Militar, somente entre assaltos e arrombamentos a comerciantes foram 10 ocorrências na primeira quinzena de julho.

Os assaltos sempre tem as mesmas características: um ou dois homens em moto chegam no estabelecimento e roubam dinheiro que tiver no caixa. A ação demora segundos e os homens vão de cara limpa para cometer os delitos.

Hoje foram duas ocorrências contra estabelecimentos comerciais: um arrombamento a uma ótica na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, o crime mais grave de todos e que trouxe mais prejuízos, e um roubo a uma loja de material de construção no bairro Três a Um, as margens da BR-226.

As Polícias Militar e Civil tem trabalhado forte nestes últimos dias para identificar os acusados de cometer os crimes e começar com ações que possam inibir que outros delitos venham acontecer, minimizando os prejuízos à população.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)