Banner
16
Mar

Prefeito de Campo Redondo lança programação de emancipação política do município

Imprimir
PDF

coletivaalessandru1O prefeito de Campo redondo, Alessandru Alves, reuniu na noite de ontem a imprensa da região Trairi para apresentar, oficialmente, a programação de Emancipação Política do Município.

As atividades acontecem na semana de 20 a 26 de março envolvendo todas as secretarias da administração municipal, mas focando em ações sociais, torneios esportivos, desenvolvimentos de atividades culturais, educacionais e de saúde.

O ponto alto da programação é a festa pública que acontecerá no dia 26 de março, após o final dos festejos da padroeira de Campo Redondo. Em praça pública se apresentam as bandas Avine Vinny, Cavalo de Pau, Kamarguinho Molekeiros e Forró Xegado.

Segundo Alessandru Alves, a festa foi preparada para a população camporedondense. "Claro que vamos receber bem as pessoas de outros municípios, mas nosso objetivo é levar lazer e entretenimento a população de Campo Redondo, aos jovens dessa cidade que nos ajudaram a fazer a programação e estamos muito felizes com o resultado obtivo após mais de dois meses de preparação", ressaltou o gestor público.

Comemorando 54 anos de história, Campo Redondo é um dos mais novos municípios da região Trairi e se destaca por ser um cidade serrana, com pouco mais de 10 mil habitantes, e que tem característica por ser de um povo pacifico e trabalhador, que busca agora atraindo investimentos para gerar emprego e renda para o município.

coletivaalessandru3

supercopia_ok

Comentários (0)