Deputados do PSB exigem vaga na chapa majoritária

Nas discussões sobre o pleito eleitoral, a bancada de deputadas do PSB defende uma ampla aliança dos partidos de oposição ao Governo do Estado, mas mantém a indefinição sobre o cargo na chapa majoritária a ser disputado pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.

Nas articulações para o pleito deste ano, as parlamentares não excluem o Partido dos Trabalhadores, que terá candidata a presidente da República, cargo a ser disputado pelo presidente nacional peessebista, Eduardo Campos. A única legenda já excluída do diálogo pela bancada do PSB é o DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini.

Mesmo com o PSB nacional preparando o lançamento da candidatura a presidente da República de Eduardo Campos, Márcia Maia não acredita que o diálogo com o PT está encerrado. Ela lembrou que os dois partidos já estiveram unidos em diversas eleições. "Temos (PT e PSB) muitas afinidades e estamos dispostos a conversar com o Partido dos Trabalhadores", confirmou, lembrando que o PSB nacional não impôs restrição para as alianças do partido nos Estados.

Com informações da Tribuna do Norte

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes