Banner
10
Feb

Cosern lança aplicativo de celular para ajudar consumidores a trocar resíduos recicláveis por desconto na conta de energia

Imprimir
PDF

APPValeLuzA Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para facilitar ainda mais o acesso dos consumidores ao Projeto Vale Luz.

Lançado no final de 2013, o projeto integra o Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela ANEEL, e chegou ao final do terceiro ano recolhendo 154 toneladas de resíduos sólidos recicláveis em Natal, promovendo assim mais de R$ 42 mil em descontos na conta de energia de 1.009 consumidores que participam da iniciativa.

Para acessar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar "Vale Luz Cliente" e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número da Conta Contrato, endereço, e-mail e telefone de contato. É possível cadastrar até duas contas contrato por CPF. O cliente poderá participar do Vale Luz utilizando o aplicativo após a validação do cadastro, informada através do e-mail.

Após validação do cadastro, o cliente que for realizar a troca utilizando o aplicativo não precisa apresentar a conta de energia. Basta informar o número do CPF, entregar os resíduos e, após pesagem, acompanhar o valor a ser creditado na conta de energia pelo aplicativo.

Comentários (0)