Banner
27
Jan

10 pessoas são detidas nas últimas 24h pela PRF

Imprimir
PDF

A20170125-MulherDetida Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa quarta-feira (25) um homem foragido da justiça. Ele viajava em um caminhão que passava pela BR-101, em Parnamirim/RN, quando uma equipe da PRF abordou o veículo para fiscalização. Os policiais constataram que um dos passageiros, que fora contratado como "chapa", ajudante que realiza a carga ou descarga de produtos no caminhão, era procurado pela condenação pelo crime de roubo.
O detido, de 39 anos, foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil do RN, que providenciará os trâmites de seu encaminhamento para cumprimento da pena.

Outros detidos – Outras NOVE pessoas foram encaminhadas à Polícia Civil por crimes diversos. Uma delas também em Parnamirim devido a porte ilegal de arma de fogo. PRFs abordaram um carro no km 102 da BR-101. Eles encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com seis munições. O motorista, de 21 anos, foi preso e também encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil.
Foi presa também em Parnamirim, no Km 109 da BR-101, na entrada de Pium, uma mulher de 30 anos que conduzia um carro.  Após consulta aos sistemas de segurança, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e formação de quadrilha, em desfavor da condutora.

 Carros recuperados – Mesmo sem conseguir a prisão dos bandidos, também houve a recuperação de veículo roubado nas proximidades do conjunto Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante/RN.
No final da noite de ontem (25), um cidadão compareceu ao Posto da PRF da BR-406, para informar que o veículo do seu amigo, um Peugeot 207, acabara de ser assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os bandidos fugiram, abandonando o carro próximo ao gancho de Igapó. O proprietário recebeu logo seu veículo de volta.

Comentários (0)