Banner

Nova gestora da Secretaria de Assistência Social pretende continuar trabalho desenvolvido pela pasta

Imprimir
PDF

daysemartinsA Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz está com nova gestão desde o último dia primeiro de janeiro.

Com a saída de Suelem Bulhões, que assumiu a pasta da Educação da gestão Fernanda Costa, a nova secretária de Assistência Social é Dayse Martins. A gestora já trabalhava na área, no cargo de chefe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).

A nova gestora está realizando planejamento junto aos programas que são de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social para garantia do serviço em funcionamento, desde o primeiro dia útil do ano. Segundo Dayse Martins, o objetivo é continuar desenvolvendo as ações da Secretaria. "Encontramos uma pasta estruturada e agora vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, com os programas da Assistência Social em pleno funcionamento", destacou a nova gestora.

A Assistência Social hoje tem uma equipe estruturada com diversas ações sendo desenvolvidas por vários programas que ajudam a população a encontrar maior dignidade e ter sua demanda atendida.

Comentários (0)