Banner
09
Feb

No RN, número de mortes no período de carnaval deste ano já supera 2015

Imprimir
PDF

A quantidade de pessoas mortas no período do carnaval deste ano no Rio Grande do Norte já é maior que o número de assassinatos registrados ao longo do carnaval de 2015. No ano passado, em todo o período de festas, foram contabilizados 18 homicídios em todo o estado. Este ano, segundo registros do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), entre a sexta-feira (5) e a manhã desta terça (9), pelo menos 21 pessoas foram assassinadas.

Ainda com relação ao ano passado, 6 dos 18 homicídios tiveram ligação direta com o carnaval, ou seja, ocorreram em regiões onde estava acontecendo alguma festa. Em 2016, de acordo com a polícia, nenhum dos 21 assassinatos registrados até o momento acorreu em corredores de folia.

Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM registrou uma morte em Natal, duas em Macaíba e uma em São José de Mipibu.

Entre a tarde do sábado (6) e a madrugada do domingo (7), foram mais três homicídios na capital, dois na praia de Barreta (no município de Nísia Floresta), um em Tangará e outro na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar.

Já entre a noite do domingo (7) e a madrugada da segunda-feira (8), foram sete homicídios. Destes, quatro em Natal, um em Mossoró, na região Oeste, e os outros dois em Maxaranguape e Extremoz, municípios da região Metropolitana da capital potiguar.

Com informações do G1

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)