João Maia prestigia mais uma Feirinha de Sant’Ana em Currais Novos

joaomaia_feirinhacurrais1O deputado federal João Maia (PR) dedicou sua tarde de sábado (13) à feirinha de Sant'Ana, em Currais Novos. Logo que chegou a cidade, foi recebido pelo prefeito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins, ambos do PR. Depois, se somou aos demais amigos e aliados como o deputado estadual Ezequiel Ferreira, o presidente da FAERN, José Vieira, o vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo, prefeitos e ex-prefeitos da região, dentre outros.

Como de costume, a feirinha reuniu muita gente do Seridó e, principalmente, lideranças políticas do Estado. O evento também foi prestigiado pela governadora Rosalba Ciarlini, a ex-governadora Wilma de Faria, o vice-governador Robinson Faria e os deputados estaduais Márcia Maia e Hermano Moraes, além do ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

"Em Currais Novos me sinto em casa. Aqui tenho amigos e companheiros de luta. E a feirinha tem essa característica de reunir pessoas de várias regiões do Brasil, num clima de fé, alegria e de esperança", disse João Maia.

joaomaia_feirinhacurrais2

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes