Tomba pede que o Ministério Público fiscalize as operadoras de telefonia

tomba_parlamentoO deputado estadual Tomba Farias (PSB), em pronunciamento na Assembléia Legislativa, solicitou que o Ministério Público fiscalize operadoras de telefonia, como a OI e a TIM, que, segundo ele, são as maiores "enganadoras da sociedade do Rio Grande do Norte e do Brasil e recordistas de reclamações no Procon".

"Que o Ministério público faça com as operadoras o que faz com os políticos, com os deputados, com os prefeitos, com os vereadores – fiscalize e apure a qualidade do serviço que é prestado", disse.

O parlamentar destacou ainda que, embora o usuário não consiga completar as ligações, a conta gerada pelas operadoras é a primeira que chega na casa do consumidor.

"O serviço é de péssima qualidade, a sociedade está indignada, o atendimento não existe, mas a conta não falta. As ligações caem duas, três vezes, e cada vez que o usuário refaz a ligação, paga novamente pelo serviço", assinala.

Destacando que o Rio Grande do Norte já enfrenta graves problemas de geração de emprego e renda, Tomba Farias disse que as operadoras de telefonia também têm contribuído para o desemprego.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes