João Maia participa da festa de São João Batista no Povoado Currais Novos

joaomaia_povoadocurraisSábado de festa no Povoado Currais Novos, uma das maiores comunidades rurais de Jardim do Seridó. Ao lado do prefeito Padre Jocimar, do vereador Zé da Noite, do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas e da comunidade, o deputado federal João Maia prestigiou a última novena de São João Batista, padroeiro local, celebrada pelo padre Emanuel Araújo e do leilão da festa.

Esta foi à segunda vez este ano que João Maia visitou a Comunidade. "A primeira dela foi para conhecer as fábricas instaladas aqui e ver de perto a nossa potencialidade. É o primeiro deputado federal a visitar nosso povo", disse o empresário Daniel Lúcio, uma das principais lideranças do povoado.

Muitos dos que se aproximaram do deputado, como foi o caso de Zé Tulé, Chichica, Seu Antônio Menino com seus 99 anos de idade, pediram seu esforço para a conquista do sonho dos Currais Novos que é a construção da estrada asfáltica da RN-089 até o Povoado. "Isso é uma bandeira nossa, e não iremos sossegar enquanto não viabilizarmos. Estive com a governadora Rosalba na última quinta e ela me garantiu que o projeto está pronto e logo que os recursos sejam viabilizados, a obra será iniciada", explicou o deputado.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes