Henrique já trabalha para viabilizar sua candidatura para o Governo

henrique_lulaSó um cego que não quer ver que o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, tenta viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado.

Com o forte cargo, Henrique é capaz de resolver muitos, muitos problemas dos prefeitos, o que facilitaria quando for pedir apoios para o pleito do próximo ano. E Henrique faz o certo neste momento.

Ora, trabalhar a sua candidatura usando o poder de resolver problemas e garantir recursos para o Rio Grande do Norte não é problema, pelo contrário, é solução.

E Henrique, esperto, claro que não fala em separação do Governo Rosalba Ciarlini, até porque é marca registrada no PMDB, sempre está do lado do governo, assim é no cenário nacional, quando PMDB foi governista com Fernando Henrique Cardoso e agora é com a dupla Lula e Dilma, assim no estado, apoiando Rosalba, com os louros dos cargos e os benefícios de ser governo. Mas, no próximo ano a história pode ser diferente, e deverá ser.

A candidatura de Henrique Alves ao governo é bem visto pelo Planalto e ninguém tenha dúvida que Henrique está trabalhando para viabilizá-la e pode apostar que vem recursos e mais recursos liberados via Henrique, que vai se tornar o grande padrinho das grandes obras até o pleito do ano que vem.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes