IFRN promove SEMADEC a partir de hoje

semadec
O IFRN inicia hoje a segunda edição de sua mostra de Cultura, Esporte e Artes, a SEMADEC. Durante 3 dias os alunos da instituição estarão desenvolvendo diversas atividades.

 

Uma das principais ações acontece na manhã de hoje. O IFRN Movimenta reunirá todos os alunos em uma caminhada da Praça Coronel Ezequiel até o campus onde lá acontecem diversas ações sociais, promovidas para a população.

 

Outro ponto forte da programação será seu encerramento na próxima quarta-feira. O Teatro Candinha Bezerra será palco da Orquestra Sinfônica da UFRN, uma das principais do Estado, que vem pela primeira vez a Santa Cruz.

 

Será uma semana de movimentação e eventos importantes onde a população é convidada a participar. Veja a programação completa da SEMADEC:


20 de junho

8h – IFRN Movimenta (Abraço contra bullying)13h – Abertura oficial13h30 – Apresentação de Milana Sayona, a mais bela vos estudantil de Santa Cruz14h – Lançamento de livro eletrônico15h – Apresentação de inglês16h – Finais de jogos: Vôlei feminino/masculino19h – III Concurso de Paródias Matemáticas19h – Flashmob de inglês

Permanente: Exposições

21 de junho

8h – Finais dos jogos: Basquete feminino/masculino13h – Gincana17h – Oficina de forró18h30 – Finais dos jogos: Vôlei, basquete, futsal (adulto, masculino e feminino)

Permanente: Exposições

22 de junho

8h – Finais dos jogos: Futsal feminino/masculino13h – Finais dos jogos: xadrez e tênis de mesa16h – Apresentação teatral16h30 – Tarde de cultura popular19h30 – Orquestra Sinfônica da UFRN

Permanente: Exposições


Imprimir  

Artigos semelhantes