Gilcelly Adriano: Objetivo é ajudar as famílias mais carentes de Santa Cruz com ações concretas

gilcelly_adrianoA vereadora eleita Gilcelly Adriano (PR) afirmou ao blog que já está pensando nas ações que desenvolverá ao longo do seu mandato, que se iniciará em 1º de janeiro.

De acordo com a vereadora, o objetivo é ajudar as famílias mais carentes de Santa Cruz com ações concretas de desenvolvimento. "Estamos juntos com a prefeita eleita, Dra. Fernanda (PMDB), para desenvolver ações que melhorem de verdade a vida das pessoas de Santa Cruz. Projeto temos e apresentaremos para ver a qualidade de vida melhor para todos os santa-cruzenses", afirmou Gilcelly.

A vereadora ainda agradecer os mais de 1.100 votos conquistados no último pleito. "Foi bom ver o engajamento das pessoas em nossa campanha. Agradeço a todos por cada um dos votos e conto com o apoio de todos em meu mandato. Agora sou vereadora de mais de 35 mil pessoas e quero ajudar a todos com projetos de verdade, pelo bem de Santa Cruz", ressaltou a vereadora eleita.

Perguntada sobre a eleição da presidência da Câmara, Gilcelly desconversou. "Ainda é cedo para falar nisso. É momento de conversar e analisar as possibilidades, sempre em sintonia com o projeto da prefeita eleita", concluiu a vereadora republicana que obteve 1.110 votos e foi a quarta mais votada no último pleito.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes