Vitória de Vilton Cunha em Currais Novos foi com povão de vermelho tomando as ruas do Centro da cidade

vitoria_curraisnovos1A vitória do prefeito eleito Vilton Cunha (PR), que teve 14.956 votos (58,84%) atraiu a multidão de vermelho, que pacificamente lotou as ruas do Centro de Currais Novos, comemorando a vitória. Vilton acompanhou a apuração dos votos na residência de um irmão, no Centro. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB), o vice-prefeito eleito João Gustavo (PT) e o ex-prefeito Zé Lins (PR), além de vereadores e amigos, também acompanhavam cada voto em cada sessão.

"Vamos agora abrir as portas da prefeitura e administrar com o povo. Vamos cumprir todas as propostas que apresentamos nas ruas, bairros e comunidades rurais de Currais Novos. A vitória não foi minha, mas do povo que confiou e que respondeu as agressões e perseguições. Mas, agora só tenho a agradecer e só prometo mais uma coisa: não vou parar um só minuto para retribuir ao povo essa confiança. Muito obrigado Currais Novos", disse Vilton Cunha ao atender a imprensa.

"Foi uma vitória história em Currais Novos, sendo uma das maiores maiorias que o povo concedeu a um prefeito eleito da nossa terra. 4.495 mil votos só de maioria, mostrou que acertamos na aliança a favor do povo de Currais Novos", afirmou o deputado Ezequiel.

vitoria_curraisnovos2

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes