Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz irá leiloar nove lotes de terrenos nesta terça (24)

Imprimir
PDF

FOTO-PREFEITURA

A Prefeitura de Santa Cruz realizará nesta terça-feira, dia 24 de setembro, mais um leilão de terrenos com o objetivo de arrecadar recursos para a obra de Teleférico.

Serão leiloados seis lotes de terrenos no Conjunto Cônego Monte, na rua que dá acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, e outros três lotes no bairro Miguel Pereira Maia, próximo à sede do IBGE de Santa Cruz.

O leilão ocorrerá no formato de "maior lance ou oferta", em sessão pública que ocorrerá no dia 24 de setembro, no Teatro Candinha Bezerra, a partir das 10 horas. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 25 mil a 40 mil, dependendo do lote.

Esse é o segundo leilão de terrenos que a Prefeitura de Santa Cruz realiza e, desta vez, serão leiloados os lotes não arrematados no leilão que aconteceu no último mês de agosto e que arrecadou mais de R$ 340 mil.

CLIQUE AQUI e acesse o edital do leilão com todas informações necessárias sobre os lotes e como se habilitar para efetuar lances.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz lança novo edital convocando médicos

Imprimir
PDF

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITE

A Prefeitura de Santa Cruz lançou um novo editado convocando médicos aprovados no último concurso público no município.

O Edital de Convocação 030/2019 traz o nome de um médico convocado, BRUNO HENRIQUE DE MEDEIROS BRITO, e de outros quatro candidatos que solicitaram reclassificação por meio de requerimento, HERIBERTO CABRAL DA SILVA, HELOÍSA OLIVEIRA DE MEDEIROS, DJANINO FERNANDES DA SILVA e ISRAELYNE MIRANDA PETRÔNIO BRITO.

De acordo com o edital, os candidatos têm um prazo que vai de 23 a 27 de setembro para comparecer na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira e, excepcionalmente, na sexta-feira o horário é das 08h às 11h.

Acesse no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) o Edital de Convocação 030/2019 com todas as informações necessárias sobre a convocação.

bannerfestajapi

Comentários (0)

Assalto a veículo em Santa Cruz termina com troca de tiros com a PM, colisão entre carros, um morto e três gravemente feridos

Imprimir
PDF

assaltocomacidente1

Um assalto a veículo na zona rural de Santa Cruz terminou com uma colisão entre carros na BR-226, um morto e três gravemente feridos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Blog Édipo Natan, um carro modelo Corolla foi tomado de assalto em um bar na zona rural de Santa Cruz, nas proximidades do Açude do Alívio. A Policia Militar foi acionada e houve troca de tiros na BR-226, em frente ao supermercado RedeMais.

O assaltante perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com outro veículo, modelo Gol. O motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele foi identificado até o momento por Luciano, morador da zona rural de Santa Cruz.

Outros dois homens no veículo Gol ficaram gravemente feridos. Informações extraoficiais dão conta que os homens são irmãos da vítima fatal. Eles foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, em estado grave.

O assaltante está preso às ferragens do carro Corolla, também em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do homem, que ainda não foi identificado, para ser levado ao Hospital e depois ser custodiado pela Polícia Militar, como principal suspeito do assalto.

A Polícia Militar ainda investiga a participação de outros dois homens, que teriam fugido do bar em outro veículo, mas até o momento não há confirmação de outros envolvidos no assalto.

Mais informações a qualquer momento.

Fotos André Fotos

assaltocomacidente2

assaltocomacidente3

bannerfestajapi

Comentários (0)

Morre assaltante envolvido em ação criminosa em Santa Cruz; carro que deu apoio a assalto é encontrado abandonado

Imprimir
PDF

assaltocomacidente2

O assaltante do veículo envolvido na ação deste domingo em Santa Cruz, que resultou em uma batida com outro carro na BR-226, morreu ao dar entrada no hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O homem identificado até o momento por Emanuel Martins, natural de Recife, não aguentou aos ferimentos e morreu após ser socorrido pelo SAMU para a unidade de saúde natalense.

Ele ficou preso às ferragens do veículo Corolla, que ele tomou de assalto na zona rural de Santa Cruz. O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada de seu corpo das ferragens.

O assalto ocorreu na tarde de ontem em um bar próximo ao Açude do Alívio, zona rural de Santa Cruz. Na fuga, o assaltante trocou tiros com a Polícia Militar na BR-226, proximidades com o supermercado RedeMais. Ele colidiu com outro veículo, modelo Gol, que teve seu motorista morto com a colisão.

Outros dois homens ocupantes do Gol tiveram ferimentos, mas passam bem.

CARRO ENVOLVIDO NA AÇÃO É ENCONTRADO ABANDONADO

carrocomassalto

Segundo a Polícia Militar, dois homens são acusados de participar do assalto e na noite deste domingo, um veículo modelo Celta, que possivelmente deu cobertura para o crime, foi encontrado abandonado no bairro três a Um, por traz da antiga Prefeitura de Santa Cruz.

A Polícia Militar segue procurando os outros dois possíveis envolvidos no crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto Geane Lliveira (carro)

banner_odontopremium

Comentários (0)

Prefeitura intensifica mutirão de limpeza no bairro Maracujá

Imprimir
PDF

limpeza-terrenos-001

A Prefeitura de Santa Cruz intensificou o mutirão de limpeza realizado no bairro Maracujá. É intenção da gestão municipal realizar limpeza de todos os bairros da cidade neste período do ano, em que as chuvas acabaram e os terrenos ficam mais acessíveis para realização do trabalho.

A ação começou pelo bairro Maracujá, em todos os terrenos baldios e ruas. Matos e metralhas estão sendo retirados, garantindo um ambiente mais confortável para os moradores.

O prefeito Ivanildinho visitou os serviços de limpeza na manhã desta quinta-feira (19) e afirmou que o trabalho é essencial, pois vai minimizar a proliferação de mosquitos que causam doenças e ainda dá um ambiente melhor para seus moradores.

Além do bairro Maracujá, a Prefeitura já fez limpeza em alguns terrenos baldios nos bairros DNER e Miguel Pereira Maia.

limpeza-terrenos-002

limpeza-terrenos-003

bannerfestajapi

Comentários (0)